Codigos interresantes e úteis para The Sims 2

Olha gente andei procurando por uns códigos legais de The sims 2, as vezes não é necessário ter só paciência para conseguir alguma coisa….

/kaching  ->1.000

/motherlode  -> 50.000 simoleones

/aging (on/off) -> deixar de envelhecer muito legal, pois hoje em dia você acaba envelhecendo antes de ficar rico

/intProp maxNumOfVisitingSims (0..8)  -> serve para aumentar o número de visitantes para uma festa

/maxmotives ->  enche as barras verdes

/motivedecay (on/off) -> previne as barras verdes de caírem

/clear -> tira todos os códigos colocados

11 Respostas para “Codigos interresantes e úteis para The Sims 2

  1. eu aprecio os sims 2 à algum tempo andei a pesquisar codigos para os sims 2 pets… mas aqui há um problema tem apenas um codigo que eu nao sabia o clear, ajudou-me pork ja me estava a erritar :)

  2. Olá, eu já tinha ouvido falar nestes códigos para os the sims 2, e andei a pesquisar. Todos os códigos funcionam, excepto o que eles deixam de envelhecer “aging on/off”.
    Alguém pode-me ajudar ?

  3. Renata em vez de colocares aging on/off experimenta só colocar aging e asim ficará on e dps se quiseres q fiqe off colocas otra vez aging (asim qe eu faço e resulta) ;D

    Espero ter ajudado :D

  4. peguei dois codigos do the sims 2 mais ainda nao testei dinheiro e aumentar as necessidades

Deixe um comentário

