“Otakizando”

Sim, eu sei essa palavra não existe, mas foi o que eu encontrei para me definir nesse momento. Como todo bom OTAKU,pelo menos, acho que devem ser assim aqueles que carregam com orgulho esse nome, não estou falando daquele povo que vai para os eventos e fica se escondendo, que mais parecem estar andando com saco de papel na cabeça, lógico só não estão usando porque iria chamar muito mais atenção do que se não estiverem – eles podem ser confundidos com Cospobres(Cosplay barato e mal feito que nem parece mesmo com o personagem) – bem esse tipo de pessoa não é otaku.

E como bom otaku gasto  dinheiro com coisinhas de anime, minha primeira compra foi um poster que Rurouni Kenshin, que eu ganhei do Ashaf demorou um bocado de tempo guardado dentro do guarda-roupa, primeiro a casa estava em reforma, depois eu comecei a querer morar em outra cidade pra fazer a faculdade que eu queria, e durante uns 3 anos ele ficou guardado. Mas ano passado depois que me mudei para poder estudar, eu finalmente emoldurei o meu poster, ficou muito lindo. Ele agora fica na parede em que fica a testa da cama, bem no meio da parede.


( essa é a imagem do poster ^_^)

Deixe um comentário

