GameTrailers Final Fantasy Retrospective II

Assim que descobri sobre a retrospectiva de Final Fantasy e consegui achar no YOU TUBE, assim como fiz download dos vídeos, diretamente da GameTrailers, para guardar e rever bastante até entender perfeitamente o que esta dizendo o narrador reparei que a cada review há muitas curiosidades a serem descobertas por trás de cada jogo e do lema da empresa que sempre, sempre inova e surpreende sendo o primeiro a usar o máximo de processamento gráfico de cada console pelo qual Final Fantasy já passou.

Com o Final Fantasy I (relançado em 2003 em inglês para o Nintendo DS) a Square saiu do vermelho o que transformou a Fantasia Final,em tudo menos Final,pois a serie já vendeu 68 milhões de unidades até hoje. Quando foram fazer o segundo jogo pensaram que o nome não poderia mudar , apesar da história não ter mais nada haver com a anterior que não havia deixado abertura para continuação.

Final Fantasy foi o primeiro jogo de RPG a ter um mapa mundi, e quando foi lançado era o jogo mais bem feito do seu tempo, assim como todos os outros, o que se tornou marca da Square se tratando de Final Fantasy.

Final Fantasy II de 1988 não tinha sistema de classes, assim como acontece em Dungeon Siege 2, se o personagem usar muito a espada fica bom em espada, se usar muita mágica fica bom em mágica e assim por diante. Pela primeira vez chega o classico Chocobo que todos já viram alguma vez , e mesmo que eu nunca tinha notado sempre desde o II, sempre tem um personagem chamado CID que é responsável pelas engenhocas doidas que são usadas pelos personagens.

Veja também:

Final Fantasy Retrospective I

Final Fantasy Retrospective III

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s