AMV’s

Eu acho que como muitos Otakus amamos AMV’s (Anime Music Videos), eu as vezes passo muitas horas no YOU TUBE a procura de um bom AMV para me divertir, rir um pouco e admirar, eu ah um tempo atrás tinha um site que eu podia fazer o download dos AMV’s para poder assistir, perdi o link da ultima vez que meu computador quebrou, assim como todos os meus 74 anime music videos que eu já tinha guardados.

Então um dia desses nessa andanças pelo YOU TUBE re-achei um dos caras mais “danadões” no assunto, que se intitula ManyLemons, ele é muito bom para fazer o seu primeiro AMV e participar de um concurso – ele passou três dias sem dormir trabalhando direto e ganhou o MinamiCon10 – sobre Karekano (Kareshi no Kano no Jijou) com uma música de Faith Hill – This Kiss.

Mas a obra-prima dele na minha opinião se chama Narutrix para quem é fã dos dois, Naruto e Matrix, mas primeiro é necessário ver o original para relembrar e perceber a sutileza que ele utiliza para refazer cada detalhe:

E agora Narutrix Re-Ninja’d

2 Respostas para “AMV’s

  1. Ola Persefone ^^

    Adorei ambos os AMV, e gostaria de contribuir deixando aqui um AMV ( já faz um tempo que encontrei-o)

    Uma dica:
    Crie uma conta no YouTube, para que não perca seus AMV do mesmo, ai se voce não tiver um backup é somente baixar outra vez ^_^

    PS: jah Adicionei Persefone Loki aos meu link´s ^^

Deixe um comentário

