The sims 2 – Expansão H & M e Bon Voyage

Essa última semana foi um pouco corrida para mim, comecei a estagiar em uma Fabrica de Software, é meio complicado ainda administrar os meus horários estou prestando apenas 6 horas na empresa, mas isso mexeu bastante com todos os meus costumes, agora tenho que me virar para conseguir voltar a fazer tudo o que eu fazia antes, esse fim de semana foi pequeno para tanta coisa acumulada que eu tinha pra fazer, e ainda por cima para “estragar” todos os planos do fim de fazer tudo aquilo que eu não tinha feito na semana, chegou H & M Fashion Stuff e Bon Voyage – The Sims 2 Expansões -, ou seja, “perdi” quase que todo o fim de semana jogando The Sims 2. ^_^

Eu adoro jogar, mas tinha desistido desde que chegou o Celebration Stuff – The Sims 2, pois minha máquina não estava se comportando bem depois que instalei mais essa expansão, e quando começava nevar (culpa da expansão Quatro Estações) o jogo simplesmente ficava em total câmera lenta, desde isso me dei por vencida e desinstalei, mesmo depois de ter melhorado a máquina ainda não tinha voltado a instalar, então como todos que conhecem e jogam, raramente você consegue jogar pouco tempo, sempre que eu olhava a hora já era 3 ou 4 horas da manhã, hora de ir dormir, e assim se foi minha sexta a noite e sábado.

Eu precisava criar meus Sims e visitar a nova loja H & M, no centro da cidade para fazer compras. Quem disse que os Sims não entram na moda também, achei um vídeo que mostra todas as novas roupas e objetos novos dessa coleção de itens, finalmente muitas roupas bonitas sem tem que ficar horas em fansites a procura da roupa perfeita.

Além disso tinha que escolher pelo menos um dos três destinos disponíveis para passar as férias – Ilha Twikii(praia paradisíaca), Três Lagos(no alto da montanha) ou Vila Takemizu(oriental) – Minha escolha foi Vila Takemizu, pois sabia que só poderia jogar e desfrutar de no máximo um dos destinos, infelizmente o fim de semana só tem 2 dias … “Eu e meu ainda colega de quarto viajamos para a Vila, onde lá, ele me pediria em noivado” hahahaha, eu já tinha todos os meus planos de The Sims bem orquestrados – como seria bom se na vida real eu também pudesse ter tudo assim .

Amanhã, vou tentar botar meu álbum de fotos de The Sims online, assim que colocar eu vou postar aqui.

Veja também:


Coleção de Objetos Teen Style (Estilo Teen)

Expansão Free Time (Tempo Livre)

Coleção de Objetos Kitchen and Bath Interior Design (Cozinhas e Banheiro)

Anúncios

4 Respostas para “The sims 2 – Expansão H & M e Bon Voyage

  1. Oi, so amiguinha do bigo(capucena)…
    hahahahahahahhaah!! Parece até coisa d criança… O bigo é meu amiguinho… XD
    Mas tá eu tbm jogo sims, sei como é… Na época q eu ainda era vagabunda, jogava essa merda diretoooo!! Agora só tho a expansão Pets e me controlo pra num ficar horasss jogando… O tempo voa lá e aki!
    Num gosto mto d ropa d moda, mas tbm buscava umas diferentes, só pra fugir do padrão do sims, meu vício msm era cabelo, maquiagem… ropa perfeita num existe! XD
    Boa sorte aí com o teu estágio, na tua vida e no sims…. Seria ótimo msm c a gente pudesse controlar a nossa vida q nem o sims, né? Puxa…

  2. Oia ela ai num falei q ela era viciada.

    Persefone não tem como eu pegar com a biga pq ela mora alguns KM de onde eu resido.

    Mais eu vou procurar pra baixar 🙂
    ————————————————-

    Que de tudo certo no estagio q q vc seja contratada como efetiva ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s