Fotos – The Sims 2 (H & M e Bon Voyage)

Infelizmente minha conta no Flickr não cabe mais nada – tenho que tomar vergonha na cara e pagar logo, para poder virar Flickr PRO e poder colocar quantas fotos quiser. Então por enquanto, estou postando minhas fotos naquele Space do MSN, eu sei num é um lugar muito bom, mas foi o que me sobrou pra botar até eu assinar o PRO.

O endereço é: http://persefoneloki.spaces.live.com/

2 Respostas para “Fotos – The Sims 2 (H & M e Bon Voyage)

  1. para o seu site ficar mas legal coloca mas cores mas brilho mas amor e fotus de thesims2 jogos para nos jogamos….
    estou espera a sua resposta manda pra mim pelo meu imail blz e um conselho que eu te do de amiga e fa desse site,quero que mande o imail porfavor ele e *** arruma ele asssim ele vai encher de jente bjoss da jenifer love carinho amor e muinta dedicacao e o mais importande calma e muitaaaaa pazzz bjokkkkoxxxzzxxcccokkkxxx
    //..m,/////???????!!!@#@#

Deixe um comentário

