Jogos Tycoons

Ultimamente descobri um tipo de jogo pelo qual tenho me interessado muito, são os jogos tipo Tycoon (Magnatas dos negócios). São jogos os quais a missão acima de tudo é administrar o dinheiro e fazer como que ele gere frutos, e também saber investir bem o dinheiro para que dê mais e mais frutos. Eles são muito divertidos e são ótimos passatempo para qualquer idade, dependendo do desenvolvedor do jogo, são normalmente jogos muito fáceis de se jogar ou se aprender a jogar, e envolvem muita animação.

O meu preferido Tycoon é Zoo Tycoon 2 :

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Em Zoo Tycoon 2, assim como no 1, você tem como missão administrar um zoológico. O tutorial e os controles são muito fáceis dependendo quase que totalmente do mouse, – se bem que as vezes eu queria ter uma tela gigante para poder ver o máximo de coisas possíveis ao mesmo tempo – ele conta com uma campanha a qual aconselho a fazer para liberar alguns itens, principalmente os temáticos(bancos, arcos e mais objetos de decoração que tenham um tema em comum, como floresta, ártico, marítimo), existe o modo Caixa de Areia(SandBox) o qual você pode construir seu zoológico sem precisar se preocupar com dinheiro, nem com desafios que aparecem meio ao jogo e ainda tem o modo que você pode fazer seu próprio Zoo, escolhendo apenas a quantia inicial do investimento e o local onde o Zoológico vai se localizar tendo ainda disponíveis todos os desafios, e a oportunidade de administrar financeiramente o Zoo, tornando o jogo muito mais divertido. Eu sou absolutamente fã do jogo, da música tema do jogo original, e adoro também a opção de ver na enciclopédia várias coisas sobre animais que eu nunca vi, é fantástica a diversidade de espécies que existem no mundo, e a grande parte eu nunca tinha visto.

A Coletânia Zoo Tycoon 2,lançado em 2004 conta com as seguintes expansões:

Zoo Tycoon 2: Endangered Species (Espécies em extinção, conta com todas as espécies em extinção ou em grande risco de extinção, são muitos animais e boa parte desconhecida para a maioria das pessoas, faça um zoo com eles e receba prêmios por ajudar a combater a sua extinção).

Zoo Tycoon 2: African Adventure (Aventura na África, traz mais uma grande quantidade de animais, e a possibilidade de fazer zoológicos tipo para Safari onde as pessoas podem andar de jeep ou de teleférico para ver os animais em habitat mais natural).

Zoo Tycoon 2: Marine Mania (Trás todo tipo de animais aquáticos, ferramentas que possibilitam construir muitos tanques aquáticos para baleias e golfinhos, por exemplo, e híbridos para pinguins e tartarugas, e há ainda possibilidade de você fazer um show aquático).

(E Sim é da Microsoft Games).

Há ainda alguns animais para download, a partir do jogo, pela internet que é feita sem nenhum problema ou verificação de autenticidade do jogo.

Zoo Tycoon 2: Dino Danger Pack(Essa expansão é uma das mais chatinhas, o único jeito de comprar é fazendo download a partir do site oficial do jogo e pagamento via cartão de crédito.Esta disponível desde julho de 2006. Com ela você pode ter o seu próprio Jurassic Park).

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals (Será lançada esse mês(Outubro de 2007), terá como enfoque animais extintos, falasse que irá incluir todos os animais da expansão Dino Danger Pack).

Há sim ia esquecendo de avisar, antes de adquirir o jogo e suas expansões, indico o site do System Requirements Lab (http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest) para testar se o computador roda e até qual expansão roda, peguei o hábito de sempre visitar esse site para descobrir quais jogos meu computar hora desde que fui tentar instalar a expansão Marine Mania de Zoo Tycoon 2 e ele não funcionou no meu computador antigo.

11 Respostas para “Jogos Tycoons

  1. OI Isabella,
    você joga administrando o Zoológico, decidindo se vai ou não comprar novos animais, se contrata mais tratadores para cuidar dos animais, se coloca mais opções de comida para vender aos visitantes, além de que ainda pode subir de preço no ingresso e das comidas para poder arrecadar mais dinheiro, comprar animais mais raros e mais caros e ter mais visitantes.
    É muito, muito bom, agora fiquei com saudade e muita vontade de jogar só que estou muito sem tempo.

  2. eu tenho o zoo tycoon 2 marine mania e da africa e o coleção do criador mais é demo aonde acho o completo?
    obrigada

  3. Oi Thiago,
    tenho quase certeza que você pode encontrar a versão completa para baixar no site do zoo Tycoon, lógico que mediante algum pagamento de cartão. Mas como é um jogo da Micrososft você também pode encontrar a venda em várias lojas. Ou tem uma opção mais obscura, caso você saiba utiliza torrents poderá achar o jogo completo em alguns trackrs da vida como Baia do Pirata, Mininova, isoHunt e por ai vai… ^_~

Deixe um comentário

