Barnes & Noble, Enrola os clientes

Estou postando para avisar aos futuros compradores brasileiros para se afastar e evitar a Loja conhecida na internet como Barnes & Noble, é muito popular nos E.U.A, mas que há mais de 25 dias me decepciona.

Eu fiz uma compra de um livro a mais de 1 mês e como é exigido a compra é no cartão de credito, ou seja, pagamento na hora. E ainda paguei a mais para que o meu livro de SQL chegasse em menos de 14 dias.

Primeiro ponto de má fé da Barnes & Noble:

não colocou no correio no dia combinado para isso, conversando por e-mail eles me disseram que só enviaram dois dias após a data de pagamento.

Segundo ponto de má fé da Barnes & Noble:

certo tudo bem, saiu com atraso, então esperei até 16 dias após a data da compra, e nada do livro chegar, então mandei um e-mail perguntando sobre o livro. A resposta que recebi foi uma das coisas mais ridícula que eu já ouvi “Nós já enviamos, procure ai no correio ou na alfândega do seu país.” Caso alguém não conheça a lei Brasileira diz que livros estão isentos de impostos e não são barrados pela Alfândega. Ou seja, eles estavam me enrolando e tentando se livrar da responsabilidade do meu livro não ter chegado.

Terceiro ponto de má fé da Barnes & Noble:

passei outro e-mail perguntando novamente pelo meu livro 25 dias depois, eles me disseram, “Você não foi no correio o problema é seu então não podemos fazer nada”, já fiz muitas compras pelo correio e que eu saiba é obrigação da empresa se responsabilizar pelo produto até ele chegar na minha casa.

Bem depois de muita raiva resolvi mandar outro e-mail e avisar que vou cancelar o pagamento do cartão ligando pra empresa Credicard e Mastercard, e agora sempre que eu puder vou fala mal e avisar a todos o quanto a Barnes & Noble usa de má fé com seus Clientes, nunca mais vão ver meu dinheiro nem que seja o único canto que tenha o livro que eu quero.

Então fique longe de http://www.barnesandnoble.com/ e espalhe para que ninguém mais seja enganado por essa loja.

2 Respostas para “Barnes & Noble, Enrola os clientes

  1. Sorte minha que nunk faço compras na net! XD
    Prefiro pegar o produto na mão, apalpar, cheirar, ver… Coisa que não é possível na net…

  2. Eu já comprei muita coisa na net, livros já foram uns 3, mais 4 figures(infelizmente ainda não pude fazer o review das outras, só de Lacus) e um hd stogare.

Deixe um comentário

