Uncharted: Drake’s Fortune Review

Mais um para fazer e mostrar a diferença entre os jogos do PlayStation 3 e dos demais, não precisa nem jogar para sentir, apenas as imagens já demonstram.

Uncharted: Drake’s Fortune é um jogo que lembra muito um estilo o qual anda meio esquecido pelo cinema, quem teve sua infância na decada de 80 deve lembrar muito bem dos filmes de aventura em busca de tesouros, como o Clássico Indiana Jones e Tom Rider. É um jogo divertido com todas as características marcantes do gênero o personagem principal (Nathan Drake) é descendente de um famoso explorador, tem uma repórter que está sempre correndo atrás da matéria a qualquer preço, um vilão de sotaque estranho bem ardiloso e escorregadio, algumas cenas de romance interrompidas pela ação e tal, ou seja, não é um gênio de originalidade na história, mas possui um desenrolar fácil  e que acaba prendendo sua atenção até o fim.

Mas sem dúvida a grande inovação está em unir diversos estilos de jogo, sem que a jogabilidade fosse prejudicada. Em Uncharted: Drake’s Fortune você pode atirar estando em cima de um jeep enquanto isso um NPC toma conta da direção, há uma diversidade de armas para ser escolhidas, tem perseguição na água em cima de jetsky. As possibilidades de movimentação e interação no cenário lembram a trilogia de Prince of Persia, da Ubisoft, alguns combates onde há tiroteios em terra são do tipo atira e se esconde que lembra Gear of War, da Epic Games, a alguns enigmas para serem resolvidos, mas nada muito complicado assim como em Tomb Rider. Sendo assim um dos bons jogos de exclusividade do PlayStation 3 e dos quais irão começar  fazer a diferença na venda no PlayStation 3 no Mundo – já faz dois meses que a venda do PlayStation 3 vem crescendo, dobrando a quantidade de vendas a cada mês.

Anúncios

Uma resposta para “Uncharted: Drake’s Fortune Review

  1. Eu tenho esse jogo, ele é bom sim.

    Voce tem vontade de continuar jogando pra ver o que acontece.

    Os gráficos sao muito bonitos, o personagem principal e bem detalhado. Quando ele cai na agua a roupa fica molhada apenas na parte que molhou. Inclusive na chuva.

    Há dublagem e legendas em varios idiomas.

    ha elementos do tipo “plataforma de prince of persia”. Tem aquele sistema de cobertura de tiros.

    Os controles tao muito bons. Se voce ficar ‘perdido” o personagem principal ele fica “pensando” para te dar dicas para nao ficar travado por mto tempo.

    O jogo é bom, e quem tem ps3 precisa ter esse jogo sim.

    Mas esse jogo tem alguns defeitos.

    Eu só acho que esse jogo tem alguns defeitos.

    1) Os inimigos sao bem resistentes e sao muitos

    2) Voce tem poucas balas.

    3) Voce aguenta pouca porrada

    4) não há sistema de “mira travada”

    Problemas que voce irá ter por causa disso:

    Voce nao pode sair descarregando o pente (pq tem pouca bala) e

    Nao ficar mirando direitinho na cabeca (pq tem muitos inimigos te fuzilando o tempo todo e voce augenta pouca porrada).

    A inteligencia artificial do game é muito acima da média. Isso apesar de ser bom e aumentar o desafio te traz problemas,

    Pq como voce é molenga e tem pouca bala, é provável que morra algumas vezes. Lembre-se que não há como travar a mira como em GTA4 e o cenário é aberto.

    Eles nao sao “suicidas” , se escondem, andam em duplas. As x um vem por 1 lado outro por outro.

    Resumindo:

    Um grande jogo, voces irão se divertir bastante, há um bom desafio, os gráficos sao muito bons, digno de um “next-gen”. Os controles sao bons, há elementos que fizeram sucesso em alguns jogos como um bom sistema de cobertura no combate, plataformas a la prince of persia.

    Mas o jogo tem uns problemas a serem resolvidos como a “resistencia dos inimigos” e um sistema de travar a mira .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s