Mais Fotos de The Sims 2

Hoje Adicionei mais fotos de The Sims 2 no Meu Space do Hotmail, como chegou uma nova Coleção de Objetos(Teen Style Stuff) e está para chegar uma nova Espação(The Sims 2 – Free Time) eu resolvi começar tudo do Zero com minha familia. Desde a Universidade até ficar velhinha, eu nunca consegui me deixar ficar velhinha eu sempre paro de jogar comigo depois que meus filhos crescem, sei lá me dá uma coisa pensar em ficar velha, não gosto da sensação não, nem na vida real eu aceito muito isso… Bem mas fazer o que, todos nós envelhecemos mesmo.

2 Respostas para “Mais Fotos de The Sims 2

Deixe um comentário

