Lista de Livros

Eu adicionei uma pequena lista de alguns livros que eu li nos últimos anos para que eu tenha como administrar o que li e o que ainda falta ler, tenho alguns livros aqui em casa que eu sempre enrolo para ler e depois com o passar dos anos eu nem sei mais se os li ou não, hihihihihihi ^_^. Bem é acontece as vezes parece que eu mesmo estou querendo me enrolar para ver se não tenho mais que ler eles como é o caso da coleção A Comédia Divina, de Dante Alighieri. Quem quiser dar uma olhada nessa pequena lista basta acessar o meu Space.

Deixe um comentário

