Entre Garage-kit e Figure, escolhi Figure

Garage-kit e sua riqueza de detalhes.

Eu conhecia previamente apenas garage-kits e tinha uma imenso desejo de tê-los, mas havia um empecilho, eu não tenho muitos dons manuais – eu não consigo nem cortar um papel reto, sempre entorta em algum ponto e fica horrível! ToT .

Então estava decidido que eu iria tentar comprar um garage-kit já pintado, mas havia encontrado outro problema, o preço – a diferença de preço do garage-kit para você mesmo montar e o garage-kit comprado pronto já pintado é ENORME, mais do que o dobro do preço.

E como se não bastasse todos esse “probleminhas” – posso dizer que sou uma pessoa muito perfeccionista, então eu comecei a me preocupar se a pessoa que iria pintar o meu garage-kit sabia mesmo pintar, e se ficasse feia a pintura, bem e por ai vai a minha loucura…. Nos garage-kit a pintura tem todo um poder transformador que o faz atingir extremos do muito belo ao horrivelmente feio.

Todas essa “pirações” (questionamentos os quais me afligiam sobre a escolha) e as buscas na internet me levaram a um mundo complementar, por assim posso dizer, as Figures. Foi como um sonho que se realizava, minha peça montada, pintada do jeito que eu estava vendo sem possíveis defeitos ou surpresas causadas pela pintura mal feita, ou algo do gênero e sem um preço exorbitante.

Rosto em detalhe do garage-kit.(Achei feio!)
Figure tem um pouco menos detalhe, mas o rosto eu achei mais bonito .
3 Respostas para “Entre Garage-kit e Figure, escolhi Figure

  1. Sem querer se indelicada, ond vc achou Figure da Belldandy??
    Quero presentear uma pessoa, mas nao acho!

    Grata.

    Atenciosamente,

    Aline.

    Ps.: Favor responder pra meu e-mail.
    Fico mt grata!=)

  2. Bem esse figure da Belldandy esta em falta em todas as lojas que eu conheço, pois é uma figura um pouco velha já, se não me engano ela deve ser de 2007-2008, acho que um dos poucos lugares possíveis de encontrar Aline é no ebay, não acho muito confiável comprar lá, mas se for muito necessário ser essa creio que só assim.

Deixe um comentário

