Dê sua opinião…

Estou na dúvida sobre o que mais eu devo falar no Blog, então resolvi criar esse post aberto onde toda e qualquer pessoa pode deixar sua opinião sobre o que mais gostaria de ler sobre e quais tipos novidades gostaria de ver. Até agora o que rege o tema dos meus posts são o meu gosto, a oportunidade, e a minha disponibilidade de tempo. Mas espero com essa ajuda melhorar muito mais o Blog para todos.

Gostaria de ver mais Figures?

Mais sobre o Japão?

Qual a sua ansia por conhecimento?

5 Respostas para “Dê sua opinião…

  1. Obrigado pela sua opinião, eu adoro fazer reviews de figures, tenho até mais um para lançar, mas primeiro estou precisando decidir se migro para o Flickr Pro ou se vou pro Picasa, as fotos que eu coloco para os Reviews estão sem caber no meu flickr.

  2. Opa! Estou curioso para sua próxima review *-*
    Ummm…eu li seu post sobre esta dúvida, assim eu nunca usei o Picasa, porém gosto do Flickr, acho ele confortavel de se usar 8D

    Só mais uma coisa, quais são as figures que você tem *-*?

  3. HUmm é acho que vou acabar ficando com o Flickr mesmo. Eu até o presente momento tenho 6 figures e uma quebrada.
    As Figures são Rin, Lacus, Mirei, Ureshiko, Kira e Riu Meifeng. A quebrada é uma figure de WOW.

Deixe um comentário

