Meer Campbell (Lacus Clyne) Gundam Seed Destiny – Figure Review

Essa Review é dedicada ao Elemental que pediu mais reviews de Figures.

Mobile Suit Gundam Seed Destiny Voice Actor Speaking Figure – Meer Campbell (Japan)

Meer Cambell foi minha segunda figure, foi comprada na Play-Asia por um preço muito bom, colocando na ponta do lápis em Reais saiu por R$ 90,00 reais – e ainda bem que foi bem barata nessa compra eu tive uma “pequena” surpresa, para não dizer imensa. Quando eu comprei o site não tinha muitas fotos da figure, apenas uma muito pequena, e por algum engano eles haviam cadastrado o produto com o nome Lacus Clyne.

Eu comprei pensando que estava comprando Lacus, mas quando recebi em casa tomei um grande susto. Eu havia comprado Meer Campbell, que é uma personagem do desenho que se faz passar por Lacus devido a sua grande semelhança, a diferença entre elas, além da personalidade, está no modelo da fivela na cabeça, Lacus tem uma fivela na forma de duas ondas e Meer tem uma estrela.

Lacus & Meer

Então aconselho a quem for comprar uma figure, antes de adquirir procurar por reviews na internet sobre, ou por mais fotos detalhadas da peça, para não correr o risco de comprar a figure errada. Ou pior, comprar um produto de baixa qualidade. Outra dica é também sempre procurar por produtos de companhias ou fabricantes conhecidos.

Por causa da confusão, eu sempre a chamo de Lacus Clyne – que era a que eu queria mesmo. Isso também não me entristeceu, nem me deixou descontente com a figure o que conta é que para mim é a Lacus.

Lacus foi fabricada pele BANDAI dona dos direitos autorais das series de Gundans, o no começo tive medo por esse motivo, pois a maioria dos produtos da BANDAI que havia visto era bonecos de ação que não tinham muito acabamento, nem era muito trabalhados, por ser para crianças pequenas. Mas a BANDAI não me decepcionou, tem um ótimo acabamento, a pintura é de ótima qualidade.

A roupa é composta de um colan pintado e esculpido, muito bem, modelando barriga e seios, nos ombros e nos quadris há acessórios da roupa que são feitos de silicone, a saia não é presa ao corpo o que permite colocar a saia em inclinações diferentes (ELA NÃO É REMOVÍVEL).

A base é um pouco diferente, vem com local para colocar duas pilhas normais, a base reproduz 10 falas diferes da dubladora que faz Meer em Gundam SEED Destiny, Rie Tanaka. Como a base era mais alta que as outras e um pouco feia eu resolvi trocar a base dela por uma nova que comprei na E2043.

Quando Lacus chegou a casa foi com mais de 1 mês após de ter sido enviada. Eu já até tinha reclamado que ainda não tinha chegado, eles já haviam até me notificado que tinham instaurado uma busca conclusiva no correio de Hong Kong para achar o pacote, e caso não achassem, eu não sairia no prejuízo, outra seria encaminhada para mim. O método de envio o qual escolhi foi Air Economy Box Registered um dos mais baratos – na época eu ainda não tinha aprendido que o barato poderia sair caro -, o que me custou U$ 15,00 dólares, e foi um dos motivos para tanta demora.

Um belo dia às 5 horas da tarde chegou. Infelizmente ela havia sido inspecionada pela alfândega, ainda bem ela não ficou detida, nem foi tributada, nem chegou quebrada, eles só esculhambaram um pouco a caixa original. Quando ela chegou foi que notei que havia acontecido uma confusão na Play-Asia, eu acho que não foi de má fé, e sim por falta de informação eu comprei a Lacus Clyne e veio a sósia dela Meer Campbell ambas do mesmo desenho Mobile Gundam SEED Destiny, mas não tem problema pra mim ainda é Lacus.

Foi e ainda é a minha maior pechincha na compra de figures. Devido não haver lojas, nem distribuidoras desse tipo aqui no Brasil, então todos os sites que eu costumo comprar são americanos – ou, pelo menos, são em inglês – e trabalham com cartão de crédito internacional ou Paypal.

Para quem não conhece, Paypal é uma espécie de conta, a qual para sua utilização faz-se necessária a abertura, tanto por parte do comprador, como da loja. Abrir uma conta no Paypal tem como pré-requisito apenas um cartão de credito internacional, o qual deve ser cadastrado no site do Paypal. Então ao invés de nas compras em lojas online, fazer-se o uso do cartão de credito digitando seus dados sigilosos, pode-se pagar com o Paypal. Ele é quem cobra ao seu cartão, previamente cadastrado, o valor, fazendo-se assim necessário digitar os números do cartão de crédito uma única vez, no cadastramento do cartão no site Paypal – atualmente não tenho conseguido realizar preorder sem que eu tenha que pagar previamente, talvez o site tenha abolido esse sistema, caso eu confirme isso eu aviso.

Você sabe comprar uma Figure? Quais suas dúvidas na hora da compra?

8 Respostas para “Meer Campbell (Lacus Clyne) Gundam Seed Destiny – Figure Review

  1. OMG! *—*
    A review foi dedicada a mim! *-*
    Poxa…brigado, fiquei até sem jeito agora hehehehe XD
    Review mais agradavel de se ler essa *-*

    Eu só assistir o Gundam Seed, então ainda não conheço a Meer, o que já me fez confundir ela antes de descobrir que ela é a Meer hauhauha xD
    R$90,00, incrivel! Ficou muito barato O.O a minha Lacus saiu com o frete por R$150,00 XD

    Eu tenho três figures: Suzumiya de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Motoko de Ghost in the Shell e a Lacus ^^

    Hohoho, adoro suas fotos *-* *salvando no pc*

    E só pra variar, sua review continua muito bem escrita ^^ é sempre uma boa leitura *-*

    Só pra te ajudar, você pode pensar que a sua Meer é na verdade a Lacus fingindo ser a Meer pra se vingar do que a Meer faz com ela no anime huauhauhahu ^^”

    Obrigado por mais essa excelente review! =D

  2. É foi realmente muito barato, a média de preço é sempre por volta de uns 150,00 mesmo.
    Depois irei colocar novas fotos com a base nova.
    Obrigado é sempre bom ter amigos participativos no blog para oferecer apoio. ^_^
    É uma ótima idéia essa, vou começar a me acostumar de que é Lacus fingindo ser a Meer.
    Muahahahahaha
    Eu coloquei novas Fotos da seção que eu fiz com a Lacus.

  3. gostei do rewiens ^^

    realmente é bom ficar atento aos detalhes pq senão as vezes pode ter muita dor de cabeça… sobre a embalagem é praticamente normal ela xegar um pouco danificada

  4. Olá! ^^

    Falando em fotos, aonde você tira as suas? montou um mini estudio ou algo do tipo ^^?

    Hehehe que isso, eu que gradeço por você me dar uma leitura tão boa e ainda trazer novidades *-*
    É bom participar de blog de amigos, principalmente quando o amigo escreve bem, que é o teu caso ^^

    hauhuahuahuahua que bom que te ajudei sobre o “cosplay” da Lacus XD

    Opa! Novas fotos *-*

  5. Eu monto um mim estúdio de madrugada em cima da mesa da sala, atualmente estou seguindo algumas dicas de Happy Soda para tirar a sombra das fotos, muito bom o artigo dele sobre.
    Obrigada Elemental
    ^_^

  6. Ah sim ^^
    Eu li essas dicas do Happy Soda, mas tem uma coisa que não consegui entender, pode me ajudar XD? Assim, sabe aquele papael que ele usa pra cobrir a caixa daonde a lâmpada está atrás? enão, sabe me dizer qual é o nome daque papel XD?Brigadão ^^

    E mais uma coisa, eu tenho um blog também e como gosto muito do teu, eu queria saber se posso te linkar por lá ^^
    Porque sei lá, vai que eu linko e tu num gosta XDDDD

    Enfim, olha o link: http://darkgeass.wordpress.com/
    Ele não se compara ao seu mas ao menos tem a Yoko no logo *-* XDDDD

  7. Aquele papel que ele usa é Papel de Seda, ele é muito delicado e semi transparente.
    É lógico que pode Linkar, vou linkar o seu aqui também. É sempre legal ter amigos de blogroll ^_^

  8. Ahhhhhhh sim! Papel de Seda, faz sentido *-*
    Valew pela informação XD

    Opa! Vou linkar então =DDDD
    E poxa, brigadão por linkar meu *-*
    Uhul, meu blog tá linkado aqui *-* *honrado*

Deixe um comentário

