The Sims 2 Kitchen and Bath Interior Design Stuff (Cozinhas e Banheiro)

Chegada a hora de assistirmos a mais um vídeo de The Sims 2, sim mais uma edição foi lançada!

The Sims 2 Kitchen and Bath Interior Design Stuff (Cozinhas e Banheiros Designe de Interiores), a mais nova coleção de objetos para o tão famoso jogo chegou, trazendo mais alguns itens para incrementar, ainda mais a casa do seu Sim. Conheça de perto com o vídeo abaixo todos os novos itens que chegam com a Nova Coleção:

Além do lançamento da coleção, o site oficial já comemora também o a prévia do lançamento de The Sims 3 para 2009. Bem seguindo essas previsões a nós fãs do jogo, só nos resta esperar, acho que a grande maioria de nós já estava bastante esperançoso por The Sims 3 desde que instalou a ultima expansão (The Sims 2 Free Time (Tempo Livre)) na qual os personagens ganham um computador, de graça pelo correio, com um vídeo introdutório de The Sims 3.

Gostou da nova coleção de objetos? Quais são suas expectativas para The Sims 3?

Veja também:

Coleção de Objetos Teen Style (Estilo Teen)

Expansão H&M e Bon Voyage

Expansão Free Time (Tempo Livre)

Coleção de Objetos IKEA Home (Lar IKEA)

11 Respostas para “The Sims 2 Kitchen and Bath Interior Design Stuff (Cozinhas e Banheiro)

  1. Omg! Por que a casa dos meus Sims nunca fica assim XDDD?
    E que músiquinha legal essa *-*

    Quanto ao três, poderia ter uma tradução simultanea do que eles estão falando XD
    Sempre tive curiosidade de saber o que eles tanto falam ^^”

  2. Hihi, é a música é bem legal sim, e eu tento deixar minha casa LINDA, só que tem que ter muito dinheiro para fazer isso, até mesmo em the sims …

    ^_^

    Pelo que eu andei vendo acho que a idéia é fazer The Sims 3 como um MMORPG, sem aqueles loadings gigantescos e onde seus Sims pudessem ir para onde quiser sem problemas, o gráfico não parece ter mudado muita coisa – bem já está muito bem feito para mim -, parece que tudo esta voltado para a abertura de um leque de possibilidades desejadas para os jogadores e já em uso nos jogos online.
    Se vai ser online, ai eu não sei, talvez não, pois o único The Sims que era online pouco se falou sobre ele, pelo menos fora dos Estados Unidos.

  3. Músiquinha bem viciante *-* “Rock Star(8)” XD
    Anyway XD
    Eu também tento deixar minha casa estilosona, mas o dinheiro que é pouco UHAUHA XD
    Sem falar naqueles seres infelizes que decidem roubar minha casa u.ú
    E esses Sims comem demais! Nem pra popar na comida UHAHUAHUAUH XDDD

    No The Sims 3 eles poderiam criar a opção “Fazer Dieta” UHAUHAHUAUHA XD

    UHUL! Imagina, você juntar a familia e pegar uma avião pra conheçer um lugar do mundo! =D
    Botei muita fé nisso *-*

    Serio que existe um The Sims online XD?! Essa é nova pra mim @_@

  4. É existem uma versão de Online sim, só que para jogar era necessário ter o jogo original e morar nos E.U.A, pois era onde os servidores ficavam. Mas parece que foi um fiasco total não saiu nem expansão, nem nada para ele.

  5. Oi Marta, sim existe, mas não deu muito certo, principalmente por falta de servidor para jogar, só existia apenas 1 nos E.U.A da própria MAXIS.
    O nome era The Sims Online.

  6. Existe My sims online ?

    E the sims online ?

    me respondam por favor to querendo saber
    ao tempão e não tem ninguém
    que me possa responder.

    Obrigada.

    Grata Maria Clara.

  7. Sim Maria Clara, existe um The Sims Online era baseado em The Sims 1, ele acabou não fazendo muito sucesso porque só existia 1 servidor dele e era nos E.U.A, quem quisesse jogar tinha que pagar em dolar e falar inglês, além de que só funcionava se você tivesse o jogo original.
    Sobre My sims eu não sei muito não nunca joguei, só em The sims 2 com meus personagens.

  8. alguem pode me dizer onde eu baixo essa Coleção de Objetos???

    Urgenteee….

    Obrigada desde ja!

Deixe um comentário

