Rosanna & Shoko-san The Art Of Shunya Yamashita – Figure Review

A primeira Shunya Yamashita a qual eu tomei conhecimento foi Sera-chan – acho que foi a primeira peça da parceria Shunya Yamashita e Kotobukiya. Na época eu pensei em comprar a Sera-chan, mas em todos os lugares que eu procurava ela já estava esgotada, isso aconteceu um pouco depois de ter adquirido a minha primeira Figure a Rin.

Com o tempo, aos poucos, fui descobrindo outros colecionadores de Figures, inclusive um que até hoje me impressiona com suas maravilhosas fotos de suas peças. As primeiras fotos que eu vi de Happy Soda foram justo de Rosanna The Art of Shunya Yamashita (a peça do lado esquerdo da foto).

Rosanna assim como todas as figures The Art of Shunya Yamashita não pertence a nenhum desenho, nem jogo, são ilustrações presentes nos Artbook do famoso ilustrador japonês Shunya Yamashita.

Rosanna foi fabricada pela Movic, empresa japonesa especializada na produção de trading cards, figures, CDs, e outros itens ligados a indústria de Anime, – não conheço muitos produtos dessa empresa, mas essa figure é muito bem feita -, segue a escala de 1/7 (ou 1:7 ) indica que ela tem 1/7 (um sétimo) do tamanho real que a personagem teria, o material de fabricação usado é PVC e sua data de lançamento no mercado foi de abril de 2007 com o preço de Y$ 6090 ienes (o equivalente a R$ 100,19 reais).

Uma prova da grande diversidade de tipos de ilustrações feitas por ele é a segunda figure deste review Shoko-san (a peça da direita na foto do topo do post) a qual fora os olhos, que são sempre um traço marcante nas personagens Shunya Yamashita, não apresenta nada em comum com a Rosanna.

Shoko-san foi fabricada pela Kotobukiya – a qual é bastante famosa no ramo de fabricação de figures e até agora tem feito um ótimo trabalho -, segue a escala de 1/7 (ainda 1:7 ) indica que ela tem 1/7 (um sétimo) do tamanho real que a personagem teria, o material de fabricação usado é PVC e sua data de lançamento no mercado foi de janeiro de 2008, ainda é possível encontrar peças de Shoko-san à venda com o preço de U$ 50,49 dólares (o equivalente a R$ 85,54 reais).

A Shoko-san mostrada nas fotos é a versão especial KURO Shoko-San (BLACK Special Edition VERISON) PVC Figure – Kotobukiya. As fotos foram sedidas por HappySoda.

As Figures baseadas em ilustrações de Shunya Yamashita são sem sombras de duvida belas peças. Você compraria uma Shunya Yamashita? Ou você só compra figures de Anime?

6 Respostas para “Rosanna & Shoko-san The Art Of Shunya Yamashita – Figure Review

  1. Essas figures eu já vi pela net! =D
    Elas são lindas demais *-*

    Ah, você é amiga do dono da HappySoda? Eu visito o blog dele, mas só visito, afinal, cada foto linda que ele tira *-*
    Eu ainda vou conseguir tirar fotos incríveis assim das minhas figures! o/

    Asssim…se eu tivvesse mais dinheiro compraria figures baseadas em ilustração…mas como não tenho, fico só com as de animes e games XDDD uhahuahuahua oh buteco u.ú

    Putz o_o A Shoko-san tem até uma pinta sexy perto da boca *—–*
    OMG XD
    Por que tem que ser tão difícil ganhar na megasena ;_;?! huAuhaUHAUH XD~

  2. É eu sempre troco algumas idéias e falo com o dono do HappySoda, ele é gente boa e me cedeu o direito de usar essas fotos na minha review. É as fotos dele são muito show mesmo.

  3. Bem com relação a mega-sena é acho que é difícil, pois o bom da vida tem que ser a caminhada e não o ponto final. Agente só tem que encontrar um jeito de ser feliz durante a caminhada rumo ao sucesso, o qual vai chegar, para agente depois não ficar só se reclamando que não aproveitou cada segundo. Bem acho que é por ai…
    ^_^

  4. Ah…mas um epurrazinho par ao ponto de esclamação não faz mal a ninguém XD HUAHUAHUHA ^^”
    Mas você está certa, quando conseguimos algo após batalhas por ela, é bem mais gostoso 8D
    Passo por passo nós chegamos lá ò.ó/

  5. É isso é verdade, e eu também entro lá e babo pra caramba por algumas figures que ele tem.
    Há algumas que eu digo a mim mesmo que eu conseguir também. ^_^

Deixe um comentário

