Novas Fotos da Figure Meer Campbell (Lacus Clyne)

Foram adicionadas novas fotos da Figure:

Mobile Suit Gundam Seed Destiny Voice Actor Speaking Figure – Meer Campbell (Japan)

Confira todas as novidades e acontecimentos por traz dessa aquisição, e o principal porque eu sempre me refiro a peça como Lacus, e não como Meer Campbell.

Figure Review Completo

2 Respostas para “Novas Fotos da Figure Meer Campbell (Lacus Clyne)

  1. Eu estou tentando melhora-las sempre, inclusive agora no momento, estou tentando bater umas fotos melhores da minha Rin Tohsaka.
    E obrigada pelos elogios, isso alegra os donos dos blogs é bom ter leitores assim ^_^.

Deixe um comentário

