Fotos The Sims 2 – Universitário e H & M

Adicionei, algumas fotos de The Sims 2, ao meu Flickr para quem quiser conhecer as novidades envolvidas nessa Expansão The Sims 2 Universitário e na Coleção de Objetos H & M, aos poucos, pretendo adicionar fotos de todas as expansões já lançadas. ^_^

O que acha de The Sims 2? E o que espera para The Sims 3?

5 Respostas para “Fotos The Sims 2 – Universitário e H & M

  1. Realmente as melhores roupas estäo no pacote H&M.
    Quanto ao the sims 3, estou anciosa pra ver esta história de andar livre pela vizinhanca e visitar os visinhos….

  2. eu ja tenho é muito sem graça o the sims vc enjoa muito rapido começei a jogar a uma semana no 3 dia ja enjoei todoas q conheço que ja jogaram enjoaram o the sims 2 tambem em vizinhança e é muito bom so que vc tinha que te espanção !

  3. Mas caso queira baixar recomendo que vejam o video no youtube de como execultar o sims 3 na sua maquina muito facil

  4. Gabriela isso varia muito de pessoa para pessoa eu joguei anos o the Sims 1 sem expansão, nem nada e não enjoei! Já o the sims 2 eu só joguei com as expansões, eh mais divertido principalmente a das férias, das estações do ano e dos bichos de estimação!

Deixe um comentário

