Feliz Primeiro Aniversário Blog!!!

Esse mês, mais precisamente dia 28 de maio de 2008, está completando um ano de Blog. Comecei o blog com o intuito de ter um lugarzinho só meu para compartilhar tudo aquilo que gosto e admiro, juntamente com outras pessoas que possam ter o mesmo gosto. E aqui estou comemorando um ano. Estou muito feliz por ter conseguido fazer todos esses posts, ao todo foram 85 posts – contando com esse -, e duas páginas.

Tudo que tenho a dizer a aqueles que lêem e acompanham o crescimento do blog é: Muito Obrigado! Por me acompanhar todo esse tempo. Aos novos visitantes: Obrigado! Por acreditar em mim e me dar a oportunidade de compartilhar meus pensamentos. Gostaria de dividir com todos vocês um bolo como esse (muito divertido não ^_^):

O que você tem achado do blog? O que mais gostaria de ver no blog?

7 Respostas para “Feliz Primeiro Aniversário Blog!!!

  1. Loki! =DDDDD
    Nossa! Já passou um ano? Que mágico! *-*
    Parabéns a você e ao blog! ^^
    Espero mesmo por muitos outros anos e incontaveis posts! =D
    Tanto você quanto o seu blog irão muito longe ^^
    E quanto ao “muito obrigado” eu que tenho de te agradecer por sempre me presentear com posts interessantíssimos para passar o meu tmepo no pc =]

    VIVA! VIVA! VIVA!

    E quanto ao bolo, se eu visse um desses, eu não teria coragem de comer, ele é tão perfeito ;_; huAHUHAUHUAHUA XD

  2. Olá! ^^
    É verdade…eu dei uma sumida, né? XD
    Ah, é que rolou o kodama por aqui, final de semana retrasado, sabe como é evento de anime, é bom mas cansa demais passar o dia todo andando auhahahahu XD e pra completar o pacote, domingo ainda fui ao Paintball o/ e pensa em algo que destroi a gente ahuahuahu resultado: precisei de um tmepo pra juntar os pedaços e me recompor auhahuhua contudo, estou de volta! =D

    Ah, eu te achei no orkut =]
    Você viu xD?

  3. nossa estou adorando o seu blog e quero esse bolo do naruto na minha festa, mesmo eu tendo 15 anos
    Sou muito fan de naruto e de todos o animes ou quase todos que legal adorei de ve estar uma delicia

Deixe um comentário

