De Volta a Vida…

Finalmente estou de volta a vida, minhas provas acabaram e finalmente estou de férias, pelo menos da faculdade.

Mas isso também não quer dizer que eu não vá estudar, estou pretendendo tirar uma certificação da IBM sobre RUP agora nessas férias, pois decidi finalmente o que eu quero ser na minha área, Engenheira de Processos, ou seja, então ainda vou estudar muito, mas o blog vai voltar a ativa sim.

Tenho pensado em muitas coisas para serem adicionadas….

Deixe um comentário

