Talk Eye – Muita loucura – So japonês mesmo!!!

Esse é o item mais louco que eu já via  venda e com a propaganda mais louca também, quando vi não resisti a comentar aqui, acho que só no Japão um item louco desse chegaria aos consumidores finais, muita comédia, vejam a propaganda da TV de como usar o Talk Eye para entender melhor.

O japão é o campeão de cirurgia para dobrar a palpebra com a finalidade de aumentar a área dos olhos . O Talk Eye é uma maneira mais baratinha, custa em torno de Y$ 892 iens (o equivalente a R$ 13,08 reais), de arrendondar o olho e ficar mais bonita.

Você teria coragem de usar isso? – As vezes parece que o olho da pessoa vai saltar fora… Você acha que isso é coisa de louco? O que você acha?

7 Respostas para “Talk Eye – Muita loucura – So japonês mesmo!!!

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH QUE AFLIÇÃO! XDDDDD
    Eu consigo assistir Jogos Mortais sem grandes problemas, mas isso é demais! HUAHUAHUAHUAHUAHUAUH XDDD
    O olho humano nunca pareceu tão grande pra mim i.i”
    Horrivel XD
    O Japão cria coisas incríveis e impressionantes, apaixonantes…contudo, criam cada coisa maluca também ahuahuahuHUAHUAHUAHU XD
    Assustador XD

  2. Não, não eu não teria coragem de usar o Talk Eye, eu não sou japonesa, vai que meu olho salta fora da minha órbita depois de fazer esse troço ai… hahahahaha

  3. normal. eu moro aqui no japao
    elas realmnte se preocupao com aparencia e olhos eh uma coisa complicado ja que todas elas tendem a ter olhos fechados.
    o siguint, antes isso do que operacoes cirurgicas que amaioria faz poraqui e depois ficao com o olhor vermelhao que nem maconheiras porque nao fechao o olho direito.. hahhaha

Deixe um comentário

