Reinforce Zwei Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS – Figure Review

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS: Reinforce Zwei 1/8 Scale PVC Figure – Alter

 

Decidi fazer uma review sobre essa figura, pois ela sempre me intrigava bastante sobre como o livro ficava suspenso no ar. Esse mistério só foi resolvido depois que vi as fotos de Foobarbaz as quais estarão sendo usadas nessa review, pois eu não possuo essa figure.

A figure Reinforce Zwei do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS (Magical Girl Lyrical Nanoha StrikerS) é fabricada pela Alter empresa conhecida pela alta qualidade em suas peças, possuindo assim uma boa fama no mercado. A Alter também faz parte do conjunto de empresas da Good Smile Company juntamente com outras como a Max Factory.

Consegui ainda encontrar a venda esta peça na Hobbyfan por U$ 71,39 dólares (o equivalente a R$ 112,35 reais) fora o frete, no momento eles a possuem em estoque, mas com alto risco – o item é taxado assim quando eles têm poucas unidades dele no estoque – ou seja, quem a quiser é melhor se apressar.

É uma peça muito bonita, apresenta-se no tamanho mais comum na escala de 1/8 ou 1:8 (um para oito), o que significa que Reinforce Zwei tem um oitavo do tamanho original da personagem no anime – só não gostei da base, todas as figures do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS apresentam esse apoio feio no pé, talvez seja porque elas na verdade estão voando, mas eu acho que preferia um ferrinho ou algo do gênero que essa base, bem é o maior defeito que vejo na peça. Abaixo esta a foto reveladora que mostrar como o livro fica aparentemente flutuando a frente da figure.

O que achou desse tipo de review de figure no blog ? Você compraria uma figure mesmo que achasse a base feia ? A base é algo impotante na decisão de compra de uma peça ?

Errata (27/07/2008): Reinforce Zwei PVC figure possui 19 cm de altura e não segue nenhuma escala com relação ao tamanho da personagem no anime de acordo com a fabricante Alter

10 Respostas para “Reinforce Zwei Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS – Figure Review

  1. A base para a figure não é um problema… basta voce criar a sua. Criatividade não tem limites. Eu comprei esta bela figura no HLJ, assim como pretendo comprar todas da coleção da Alter, tenho a Nanoha, Fate, a Reinforce, agora as proximas são a Vita(agosto), Hayate(acho que em setembro-out) e Signum(novembro). Espero que tenha a Shamal tambem ^^.

    Ah, apenas um detalhe. A Reinforce Zwei é NON-SCALE. Certamente a Figure seria quase que 1/2(talvez até maior a escala) da verdadeira Rein.

  2. É eu já mudei a base da minha Lacus (Meer) a qual eu achava muito feia e grande, e já fiz uma base para os meus nedoroides.
    E sobre a escala, como eu não tenho a peça não posso confirmar, tudo que posso informar é o que tem na loja que vende a figure, como todas as que fui informavam escala de 1/8, foi o que eu informei.

  3. É eu conheço o site, é ela é considerada sem escala, e tem 19 cm tamanho médio de quase todas as outras figures que seguem a escala de 1/8.

  4. HEHE, é. Ainda bem que decidiram fazer ela grande. Afinal não teria muita graça uma Reinforce Zwei pequenina. Pelo menos vai vir uma Rein baixinha acompanhando a figure da Hayate (bem baixinha mesmo, como se fosse a 1/8 ou 1/7 da Reinforce), só pra fazer cena(já que a Hayate vai ter 2 faces, uma normal e uma unison com a Rein). AHAHA, bah, isso que dá ser apaixonado por esculturas modernas japonesas. Lá em casa nem tem espaço pra tanta coisa que eu compro. Mas, fazer o que né, paixão é assim.

  5. É sei como é, de vez enquanto, tenho que repensar um lugar para as minhas figures também, sempre que chega alguém novo é complicado realocar dentro do meu quarto sem que fique parecendo um depósito.

  6. WOW! CColaram o livro na mecha do cabelo! O_O
    auhahuauhahuhua xD
    Engenhoso, boa, eu gostei 8D~
    Mas será que não existe a possibilidade do livro desgrudar
    com o tempo? Ou pior, a mecha de cabelo entortar sei lá XD
    Anyway…ah se meu bolso permitisse i.i”
    uhauahahuauahuahuhuahua XD
    E quanto a base, não comprar uma figure por causa da base seria um tanto quanto frescura XDDDD
    Afinal, base tem como se dar um jeito ^^

  7. É isso é uma coisa que me deixa curiosa, acho que com o tempo esse cabelo vai entortar, ou quem sabe até quebrar devido ao peso do livro, mesmo que ele seja leve ele não tem apoio algum.
    É sempre uma coisa a se pensar, será que a figure vai entortar? será que não??? Algumas são até desentortáveis outras não.
    E bem a base pra mim eu acho legal, por exemplo essa figure ai num dá para ter outra base, porque ela tem uma base especial para apoiar os pés que são inclinados, nem toda figure presta para trocar de base.
    Eu já troquei a base da Lacus e fiz uma base para o L e o Kira.

  8. Bom, essas questões só o tempo pode responder xD
    Dar até que dar para trocar a base dessa figure, basta você ser criativo e ter dons de artesanato, coisa que não tenho auhahuahua xD
    Mas eu também gostei da base, só comentei sobre ela porque você disse no post que não tinha gostado ^^”

    Wow, você quem fez a ase do Raito e L =D? Eita que fiquei curioso pra ver *-*

  9. Foi sim, não sei porque, mas os meus nendoroides não ficam em pé, nem com aquela base feinha que vem com eles. E eu queria que eles ficassem juntos, então eu comprei uma base de madeira bem legal na E2046 para colar eles juntos ficou muito legal, vai ser a próxima review. Vou fazer uma review em dose dupla. ^_^

Deixe um comentário

