Suiseiseki – Rozen Maiden – Figure Review

Essa Figure é um dos meus sonhos de consumo, pena que nunca a encontrei à venda em lugar algum. Todas as imagens encontradas nessa review são fornecidas por Foobarbaz.

Suiseiseki é uma das Ball Jointed Doll (BJD) personagens do anime Rozen Maiden, a figure foi fabricada pela WAVE Corporation na coleção Dream Tech empresa a qual desconheço – não posso garantir a qualidade de seus produtos -, mas apesar de não ser famosa, pelo menos, nessa figure cumpriu bem seu papel – as fotos encontradas no site de Foobarbaz sempre são bastante reveladoras.

A figure possui 14 cm de altura, estando numa escala de 1/4 (um quarto do tamanho original) ou 1:4 (um para quatro), se levarmos em conta que no anime ela apresenta um valor de tamanho padrão para BJD, por volta dos 60 cm de altura.

E a figure vem com o regador – muito lindo e meigo – para completar só faltava além de conseguir comprar essa figure conseguir também comprar o “gêmeo” de Suiseiseki, Souseiseki – delirei agora pensando nisso ^_^ .

O que você achou da figure? Você compra ou compraria uma figure de fabricante desconhecido ou saber a qualidade da peça? Você procura reviews sobre a figure que vai comprar antes de adiquirir a peça?

5 Respostas para “Suiseiseki – Rozen Maiden – Figure Review

  1. huahuahua entendo porquê essa figure é um dos seus sonhos de consumo, muito linda *-*
    Meu sonho de consumo do momento é a kos-mos versão 4 da Alter *-* *baba* auhahuahu xD
    Já que meu ultimo sonho de consumo eu consgui comprar! =D
    Que era a Rin de maid da GSC, simplesmente perfeita *-*

    Ah, já que estou aqui, gostaria de fazer um pedido de post ^^
    Poderia fazer um post dizendo como você faz para limpar suas figures e proteje-las do onipresete pó XDDD?

  2. É essa figure é um dos meus novos sonhos, pois o último consegui realizar *suspira de felicidade* que foi a Ureshiko de guarda-chuva da Max Factory.
    Wow Você tem a Rin Mid da GSC legal ela é muito linda eu queria ter comprado a Magical Girl Rin, também da Good Smile Company, mas acabou não dando tempo esgotou antes que eu pudesse comprar, agora tenho que torcer por outra relise como a da Ureshiko.
    Esse post que está pedindo é um post que eu sempre quiz fazer mesmo, é muito importante limpar eles.

  3. Bem essa ai exatamente, eu não vi mais para vender, mas sempre tem algumas similares, nem sempre a qualidade é muito boa se deve ficar atento a isso antes de comprar. As lojas de comercio eletrônico na internet que conheço são essas que eu cito ao lado (Hobbyfan, Play-Asia, AnimeWild, E2046), já comprei lá algumas vezes e nunca tive problema algum, existe também algumas lojas físicas em São Paulo, mas nunca comprei lá não. A dica se encontra no blog do Fábio (http://fiwasaki.obasoft.com.br/?p=311).

Deixe um comentário

