Novas Fotos The Sims 2

Adicionei ao meu Flickr várias fotos de The Sims 2 com as Coleções de Objetos: Celebration (Celebração) e H&M.

Também estão inclusas as fotos da Expansão Bon Voyage com a viagem a uma dos destinos existentes, Três Lagos um recanto nas Montanhas para se divertir com a família.

Veja também:

Expansão Bon Voyage

26 Respostas para “Novas Fotos The Sims 2

  1. Oii eu nao consigo istalar o the sims 2
    Eu nao estou achando o serial dele…como é que eu posso faser para istalar??

  2. Oi Débora, desculpa a demora, mas normalmente o serial vem junto a caixa quando original.
    ———————————————————————
    Capucena esse jogo é muito legal você vai amar!

    ———————————————————————
    Obrigada Thais, sim eles são o máximo mesmo me apaixonei por esse jogo desde que o conheci na casa de um amigo.

  3. eu tambem nao acho o serial

    comprei o jogo na lan

    e nao veio o serial

    os que eu acho na net sao invalido

    por acaso nao tem 1 pasta dentro do jogo com 1 texto que fala o serial por que tem jogo que tem

  4. Gente coloca uma coisa na cabeça de vcs….não da pra instala o the sims apartamendo life….pois eu tbm tentei e tentei por horas e horas,instalar esse jogo pela net…mais nao deu…e tbm nao valeu apena…depois eu o compre e instalei normalmende e jogue mt feliz como eu queria ai sim isso valeu a pena…pois comprar o the sims é melhor do que baixar…e tbm esse the sims é mt show ele é mt divertido da pra fazer várias coisas nele!

    pois me escute,não baixe esse jogo apenas compre ele e ai sim vai valer a pena!
    Isso foi apenas uma dica!

    Beijos

    a eu tenho o the sims apartamento life e tenho o código do serial!!!pois eu vou passar a vcs oserial é….:2yk3-9sgc-zcnk-ezcs-prld….esse é o serial verdadeiro pois é válido!!

    mt obrigada a todos q acreditarem em mim!
    beijos

  5. concordo com a Bianca que comprando é muito mais emocionante e que dá muito menos problemas e defeitos, a diferença é Gritante mesmo, mas também sei que não é todo mundo que pode comprar as várias expansões de The Sims 2.

  6. Gente acorda é claro que a bianca está certa,pois eu tbem tentava de tdo para baxar pela net mas ñ dá e ainda colocou virus no meu pcc,COMPREM é a melhor opção,pois eu tbem comprei e eu vou dizr quem jogar vai AMAR então economizem e compre foi o que eu fiz,e vai me desculpar Bianca só que meu nome tbem é Bianka só que com k no final.

    Bjoss….

  7. Bem sobre baixar na internet é questionável, dá pra fazer isso Sim, é necessário saber o que está fazendo para conseguir pegar e baixar algo de qualidade (acho que tem que se ter um pouco de conhecimento de computadores, internet e ter os contatos certos).
    Mas sem sombra de duvida é melhor comprar original, alguns defeitos só acontecem com os piratas, exemplo sempre que chega uma expansão nova alguns objetos podem sumir sejam eles baixados na internet sejam originais da expansão anterior.
    ^_^

  8. É até pode ser mas eu não consegui….

    Muito obrigado por colocar fotos da Persefone adoro ver as fotos dela são muito legais,que the sims 2 é esse pode me dizer???

    Beijoss…

  9. As fotos de The Sims 2 do casamento foram feitas usando a Coleção de Objetos – Celebração (The Sims 2 Celebration Stuff Pack).
    E a viagem foi feita usando a Expansão Bon Voyage.
    Na época eu tinha essa expansões:
    Bon Voyage
    Seasons (Quatro estações)
    Pets
    Open For Business (Aberto para Negócios)
    Nightlife (Vida Noturna)
    University (Universidade)
    E a coleção de objeto:
    Celebration (Celebração)

  10. Eu tenho sim o serial do the sims 2 Piloto é :

    THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS

    Tá ai, foi mal por demorar !

  11. pelo amor di deus me passem o serial do the sims h&m fashion stuff!!!!!!!!!!!!!!!
    plis plis plis (por favor, por favor, por favor)!!!!!!

  12. Oi pessoal gostaria de saber se tem com fazer apartamentos com garagem . Se tiver como me expliquem por favor rsrssr

  13. Galera , eu já tentei inúmeras vezes baixar TS2 pela net , só que eu NUNCA tenho um resultado positivo =/
    nunca consigo instalar !
    é possível ?

  14. OI pessoal eu preciso muito saber o seriaol do The sims 2 H&M fashion stuff
    teria como algueiim me ajudar??

  15. Eu aconselharia a olhar os sites onde você encontra os próprios arquivos pra baixar, pois num é todo serial que funciona com qualquer versão não, um local bom é procurar pelo serialsandkeys, um site que tem vários (desculpe num posso colocar o link todo por motivos bem óbvios ^_^).

  16. oouu gallera, me ajude por favoor!
    alguém te o Serial do The Sims 2 Bon Voyage?
    Por favoor geente .. eu preciiso&queero muuuito!
    Agradeço desde jáa!

  17. Bianca!!!!!! vlw muito eu baixei pela net mesmo demora bastante eu preferia comprar mas na cidade que eu moro num tem ;(
    mesmo assim o serial é valido muito obrigado!!=D

  18. ai pessoal…comprem um EP completo…eu comprei…vem com todas as expansões e nao precisa de serial nem de crack…e funciona perfeito…e keria saber se alguem sabe fazer apts com garagem…pq eu ñ consigo…da limite de territorio..se tiver algum codigo me respondam pf.

  19. gente quero saber o mais rapido possivel o serial do the sims 3 ! alguem tem porfavor mi ajudem ?

Deixe um comentário

