Novas Fotos da Figure Mirei-san

Ontem resolvi fazer uma nova sessão de fotos com a minha Mirei-san, Art of Shunya Yamashita , ficaram muito lindas, parece que sempre da segunda vez as fotos ficam melhores  ^_^ .

Sofri um pouco no começo, pois resolvi trocar a iluminação. Quase sempre minhas fotos tinham problemas porque ficavam escuras demais. Agora enfrentei um problema oposto, as fotos estavam ficando claras demais.

Comecei aos poucos a diminuir a intensidade da luz para tentar consertar …

Ainda estava muito claro, tinha que diminuir ainda mais…

Agora ficou bom! Acertei!

Veja também:

Mirei-san The Art of Shunya Yamashita – Figure review

– O que achou das novas fotos? E da nova iluminação melhorou ou está a mesma coisa?

2 Respostas para “Novas Fotos da Figure Mirei-san

  1. OMG! O_O
    Você é incrível! Suas fotos estão lindas DEMAIS! Ah como eu quero conseguir tirar fotos assim ;_;”

  2. Obrigada! ^_^
    Eu me esforcei muito até conseguir tirara boas fotos. Boas fotos é meio prática e, lógico, uma boa câmera. Um dia vou ter grana pra comprar uma câmera daquelas profissional e tudo mais.

Deixe um comentário

