The Sims 2 – Apartment Life (Vida de Apartamento)

Chegada a hora de assistirmos a mais um vídeo de The Sims 2, mesmo com a data marcada para a chagado de The Sims 3, a Maxis continua investindo em mais diversão – a faturamento – para os jogadores de The Sims, foi lançado The Sims Apartment Life (Vida de Apartamento), agora seus sims podem viver em apartamentos, terem vizinhos de verdade e toda uma gama de novs possibilidades.

Caso queira ver em português, acesse: Vida de Apartamento, a qualidade não está muito boa.

Varias outra ações e iterações foram implementedas, e uma nova “raça” foi adicionada, como é de costume em cada expansão, dessa vez vieram as bruxas.

E novos objetos.

Veja também:

Coleção de Objetos Teen Style (Estilo Teen)

Expansão H&M e Bon Voyage

Expansão Free Time (Tempo Livre)

Coleção de Objetos Kitchen an Bath Interior Disign (Cozinhas e Banheiro)

The Sims 2 IKEA Home Stuff (Lar IKEA)

O que achou da nova coleção? Sabia que eles já tem uam próxima Coleção de Objetos em processo de criação? Ja ouviu falar de Spore o novo jogo do mesmo cara que fez The Sims?

57 Respostas para “The Sims 2 – Apartment Life (Vida de Apartamento)

  1. Olha eu não tenho o cd do the sims ,mais queria baixar da internet ,Só que não estou consequindo ,como faço p/ instalar e depois jogar ??
    Tô querendo jogar o The Sims apartamento life !!!
    Se puder me dar uma resposta agradeço!!!
    Bjnhos :Brunna

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.CARANBA EU QUERO THE SIMS APARTAMENT LIFE

  3. Gente coloca uma coisa na cabeça de vcs….não da pra instala o the sims apartamendo life….pois eu tbm tentei e tentei por horas e horas,instalar esse jogo pela net…mais nao deu…e tbm nao valeu apena…depois eu o compre e instalei normalmende e jogue mt feliz como eu queria ai sim isso valeu a pena…pois comprar o the sims é melhor do que baixar…e tbm esse the sims é mt show ele é mt divertido da pra fazer várias coisas nele!

    pois me escute,não baixe esse jogo apenas compre ele e ai sim vai valer a pena!
    Isso foi apenas uma dica!

    Beijos

  4. concordo com a Bianca que comprando é muito mais emocionante e que dá muito menos problemas e defeitos a diferença é Gritante mesmo, mas também sei que não é todo mundo que pode comprar as várias expansões de The Sims 2.

  5. Olha só…eu tbm sei q nem todos podem comprar o the sims 2 vida de apartamento….mais vcs podem comprar o cd pirata q custa apenas de 10 a 13 reais….entao pra quem nao tem condiçoes de comprar o cd original compre o cd pirata é quase a mesma coisa…vc joga a mesma coisa!se nao tem condiçoes mesmo assim faça uma vakinha com as coleguinhas depois quando vc conseguir o dinheiro vc devouve para elas!!
    gente….é só me procurar q eu tenho respostas pra tudo!eu sempre dou um jeito de ajudar vcs!
    pra quem quiser me adicionar para saber mais,o meu endereço de orkut e msn é esse:Biankinha5@hotmail.com

    quem tiver com dificuldades e duvidas me adicionem!
    beijos para todos(a).

  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero the sims vida de apartamento mas eu so tenho 10 anos

  7. Como se instala cd pirata sims 2 apartamentos?
    Ele pede o Cd/Dvd room e eu ja instalei o patch mas não consigo.
    O que devo fazer ?

    Por favor e urgente

  8. Ola queria saber como instalar sims 2 apartamentos cd pirata mas eu ja instalei o patche e pede-me o cd/dvd room
    Eu nao sei o que devo fazer.
    POr favor respondam 🙂

  9. Bem se você esta usando uma versão pirata além de ter o jogo instalado, intalar o pacth de atualização é necessário ter um Crack (um aplicativo “.exe”) que deve ser colado na pasta de instalação de the Sims 2 Vida de Apartamento (nesse endereço -> C:Arquivos de ProgramaEA GAMESThe Sims 2 Vida de ApartamentoTSBin) ele vai substituir um arquivo (com esse nome Sims2EP8).
    Desculpe a demora e espero estar ajudando.

  10. gente me ajuda,
    instaleo o the sims 2 pirata no meu pc,agora quaro instalar o the sims 2 vida de apartamento original.Mas ele ta pedindo o cd 4 the the sims 2.Oq eu faço??????

  11. Gente eu comprei o dvd original e nao consigo crackear o q eu faço pq instalei na minha casa e na casa de um colega meu e nao da pra ficar transportando todas as horas pow e muito chato
    quem souber como e so enviar para o meu hotmail que e luizvictorpeixoto@hotmail.com

  12. Gente eu estalei o the sims vida de apartamento mas nao da para jogar pede o cd mas eu boto o cd e mesmo assim nao da se algueim puder mi ajuda

  13. Eu aconselharia a olhar os sites onde você encontra os próprios arquivos pra baixar, pois num é todo serial que funciona com qualquer versão não, um local bom é procurar pelo serialsandkeys, um site que tem vários (desculpe num posso colocar o link todo por motivos bem óbvios ^_^).

  14. Tenho o cd do jogo mais não consigo instalar queria muito jogar mais não sei como ja pesquisei em vários locais mais não achei nenhuma resposta .

  15. Nossa, comprei o the sims 2 apartment life… instalei.. agora qando cliko pra jogar aparece para inserir o DVD/Cd room …..o que eu faço??
    tem q instalar o crack?? como instalo o crack??

  16. o Crack normalmente vem numa pasta com o mesmo nome é só substituir o arquivo que tem lá na pasta instalada no computador.
    Mas se você comprou um original, tem que sempre jogar com o cd ou trocar o cd por um crack baixado da internet.

  17. Gente oonde eu posso achar o the sims 2 pirata pois nao tenho condiçoens para comprar o original!

    me ajudem por favor estou desesperada para jogar!!!

  18. Olha, quem ñ quer instalar o The sims sem gastar um dinheiro?

    Bom eu αcho q é mαis fαcil comprαr, (mesmo q seja pirαtα) pois ñ dα problemα αlgum com seu pc!

    Mαs αgorα rαciocinem comigo !

    *vc comprαndo um CD tu gαstα por cercα de R$ 25. e pouco’s (se for originαl) mαs se for pirαtα é em cercα de R$ 10. à 13. e pouco’s.

    *αgorα vc bαixαndo nα internet, tu perde tempo, pode conter αlgum virus e αlém do mαis pode estrαgαr sua mαquinα !

    vejα αs contαs: CD= 10 α 25
    PC= bem mαis q o CD….

    Isso é só umα sujestαo, mαis quem ñ tem condiçoes surjiro q espere α cituαçαo finαnceirα melhorαr e logo(espero) compre o CD (nαo emportα se for pirαtα ou originαl) !

    Beijos e bαy

  19. Alguem pode me ajudar por favor!!!!

    Tento instalar o jogo do the sims 2 vida de apartamento e nao funciona ele pede o cd 4 e quando coloco o cd 4 nao acontece nada, até que seleciono cancelar e ele desinstala tudo. Ja tenho o the sims 2 instalado e crakeado.

  20. Ana Luiza,
    quando você instalou a nova expansão, fez-se necessário colocar um novo crack, um crack para o Vida de Apartamento, só assim ele vai rodar sem pedir o CD. Você vai precisar substituir o arquivo na pasta de instalação.

  21. Não tem jeito de baixar as expansões do The Sims 2 pela Internet. Só comprando msmo. Eu aconselho comprarem, pois é mto bom, e vale mto a pena. Vc’s não vão se arrependerem…
    Bjokas

  22. Caraã, eu já cansei de baaixar as expansões na net
    , e nunca me deram trabalho nenhum ,
    deiixo baixando a noiite, e de manhã , já tá td
    concluído , agoora só faltam 2 pra coompletar *————*

  23. eu isntalei o the sims vida de apartamento no meu computador,mas eu nao to conseguindo jogar o que ue faço ?

  24. Carla vc precisa colocar o cd pirata do the sims 2 ok
    ve se da certo ok bjks…..###%+_¨_)¨+*$%&*+

  25. gente eu instalei o the sims 2 vida de apartamento e no final pede o cd 4

    VCS POdem me ajudar mt obrigado…..

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
    rsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  26. É porque falta colocar o Crack no lugar correto, normalmente vc tem que copiar o arquivo do Crack e jogar pra substituir um que tem na pasta onde o jogo foi instalado.

  27. Ola eu comprei o the sims vida de apartamento so que na hora que eu to instalando ele me pede o cd 4 do the sims2 o problema e que eu tenho o dvd do the sims 2. coloco e mesmo assim ele não continua a instalação. tem como resolver isso???

  28. que deser the sims 2 vida de apartamento ta espero meismo que vcs responda para min ta aaaaaaaaaaaaaaa gente oooo junior de sima de min se vc solber me responda ta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta ou se nao alguem pode me ajudar aonde tem ou se ninguem me diser eu vou temtar em colquer lugar e la na vinte cinco eu acho que tem na vinte cinco ne gente meu pai ta temtamdo achar pra min ta gente se ninguem me falar aqui ta gente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta minha amiga julia falou que e muito legal e ela tinha e ela deichou eu jogar uma vez e agora ela perdeu entao nao tem jeito de jogar entao me fala gente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta ta ta beijos juliana

  29. A série The Sims é da EA Games, então creio que em qualquer loja de informática tenha para vender o jogo, os meus eu sempre compro nas lojas especializadas em venda para computador, ou em algumas livrarias que tem área de informática como a Saraiva.
    Acho até que o The Sims 3 é mais barato e bem mais leve para o computador, a Expansão equivalente ao Vida de Apartamento é o Caindo na Noite.
    Sobre as copias piratas, sim copias piratas podem ser encontradas na 25 de março.

  30. Iai pessoal?..é o seguinte..achei o Sims 2 apartament life pra baixar e tal…mas preciso saber se tenho q ter o Sims 2 ja instalado no meu pc

    Pq lá diz: Expansão, isso significa q é um complemento para o 2 ou posso baixar só ele e instalar normal?

    Se puderem me responder fico grato.

    Desde já…Valeu!!!

  31. eu comprei o the sims 2 apartment life, mais sempre da erro na instalação na parte tsdata/res/sound/techno.package o que eu faço?

  32. Eh um pacote de musica do jogo ao que parece. Tem como continuar a instalação ignorando esse item, ou quando da isso a instalação já para total?!

  33. Hum, não sei. Testaria desinstalar o The sims 2 básico, e instalar de novo tudo seguido, mas ainda assim não tenho certeza se vai funcionar

Deixe um comentário

