Novas fotos dos Nendoroids L e Kira

Bati novas fotos dos Nendoroids L e Light Yagami, agora dividindo o mesmo espaço, a mesma base. Juntos eles ficaram  mais bonitinhos e mais legais, compus em minha mente um dialogo.

Para que o diaogo fique legal é necessário ler da direita para a esquerda, como em um mangá.

E seguir a seguencia aqui mostrada, ou os numeros na descrição das fotos.

Como podemos trocar os rostos dos Nendoroids, são muitas as cituaçãoes que podem ser encenadas, essa é apenas uma das que já passou pela minha cabeça. ^_^

L não foi colado a base como o Kira. L é colado apenas a cadeira com fita dupla-face para não cair, e colocado na base do Light. No começo tive muita pena de fazer isso, mas depois me concientizei que era o melhor a fazer e ainda estaria fazendo uma peça considerada única.

Veja também:

Review da Figure Nendoroid Light Yagami (Kira)

Review da Figure Nendoroid L

Review do anime Death Note

Você gosta de inventar histórias com as suas Figures? Gosta de criar suas figures?

7 Respostas para “Novas fotos dos Nendoroids L e Kira

  1. uAhaHUhuaUHAHUhau XD
    Gostei da histórinha, você odia criar mais =D
    Adorei sua iniciativa, serio! Muito massa *-*
    Só achei que ficou faltando a resposta do L.

    L: Ei, Kira!
    Raito: Oi?
    L: AHAM!
    Raito: …
    L: AHAAAAAM!
    Raito: Odeio você ¬¬
    L: E assim o grande L resolve outro caso!……………
    Raito: …
    L: …
    Raito: …
    L: …Então, Aceita uma fatia de bolo?

    É só um palpite xD
    Estou, ansioso, esperando pelas proximas histórias! Porque, certamente, você irá fazer outras, néééé =DDDDDDDDDDDDD

  2. CORREÇÃO
    odia = podia

    hauuhaahuauH @_@” Acho que o Raito usou o Death Note para matar o “p” já que ele não tava conseguindo matar o L
    HAHUAHUAUHAHUHA *trocadilho idiota* XDDDD~

  3. hahahhahaha,
    Hum boa história! ^_^
    Eu sempre penso em várias, mas na hora de fazer mesmo de publicar, ai fica complicado, eu sempre esqueço ou travo um pouco.

  4. Oie! Eu adorei o site e gostaria de saber qual/quais sao os materiais pra se fazer uma figure, to com muita vontade de fazer uma (>o<)/ so q eu n acho mta coisa sobre… se vc souber ficarei mto agradecida #D

  5. OI Bela,
    Obrigada, acho que o site de compras ideal para você seria a E2046 (http://www.e2046.com/), mas gostaria de lembrar que figures são fabricadas em larga escala. Você deveria procurar mais sobre Garage-kits os quais podem ser feitos a mão bastando apenas comprar as peças modelo e os materiais para que cada pessoa possa fazer uma peça única. Para mais explicações leia, esse post associado:
    https://persefoneloki.wordpress.com/2008/01/19/figure-ou-garage-kit-desambiguacao/

  6. Ai brigadinha por responder! Eu li o post e realmente eh BEM mais pratico fazer o garage kit do q uma figure. Quando eu puder fazer um mandarei uma foto pra vc (;

Deixe um comentário

