A Crise Economica – Destruindo Sonhos T.T

A crise econômica que causou a alta do dólar, tem desmanchado muitos dos planos de vários Otakus brasileiros e  acho que de outros países emergentes também. Com o dólar nas alturas fica quase impossível se comprar alguma figure, e muito menos um garage-kit.

A coleção Shining Tears X Wind  da Kotobukiya foi uma das grandes prejudicadas, ou melhor, uma das minhas grandes perdas. As figures começaram a chegar justo quando o dólar começou a passar de R$ 2,00 o que na ponta do lápis fica quase absurdo. O que você tem feito para controlar a vontade de comprar suas figures? Eu tenho sido meio estremista até parei um pouco de olhar na internet quais são as novidades… tenho percorrido muito pouco a internet atrás delas.

Tudo que tem me restado a fazer é jogar muito video-game e torcer para que com Obama assumindo o poder a confiança no E.U.A. aumente e o risco país diminua e assim o dólar caia para um preço acessível. Bem se chegasse a R$1,00 era um verdadeiro sonho! Bem como sonhar é barato é assim que vou ficando nesses tempos de Crise. E você o que tem feito para saciar o seu desejo de Figure?

E por falar nisso qual delas é a mais bonita?

6 Respostas para “A Crise Economica – Destruindo Sonhos T.T

  1. Ahhh..*suspira*
    Estou louco pela Hatsune Mku e a KOS-MOS de biquini da Alter… eu quero por demais elas XD
    Mas..mas…o meu bolso grita de agonia e não me deixa comprar-las auhahuauhauh xD

    Vai Obama! o/

  2. A minha lista de desejos está imensa, quero também a Shana, o resto das Shuraki e muitas outras ….
    Mas meu bolso e minha consciência gritão: NÃO, NÃO!

    hihihihi *estou aguardando ansiosamente o próximo ano*

  3. achei a orelhudinha mais bonita ;D
    aai a minha lista de natal também está bem grande, mas sei que esse ano o meu presente vai ser bem menor do que o do ano passado por causa dessa crise ¬¬”

  4. É a Xefty é linda, queria uma foto da Elwing também para mostrar, mas não consegui. Ela parece com a Xefty só que tem o cabelo loiro.
    O meu esse ano vai ser menor também não vaid ar pra comprar figures não 😦

  5. NYAA!
    Eu achei a ultima mais linda, quanto ao problema com o dólar eu tenho me controlado de uma forma meio paranóica, eu fico olhando o site da BOVESBA tds os dias, e fico feliz em pelomenos ele n ter passado de R$2,4 XD…

Deixe um comentário

