Novas fotos de acontecimentos estranhos em The Sims 2

Adicionei novas fotos de The Sims 2 Apartment Life ( ou Vida em Apartamento) e com elas criei um novo pacote de fotos de The Sims 2, um apenas sobre acontecimentos estranhos os quais eu ja presenciei, pelo menos os que deram para bater foto. Esses acontecimentos devem povoar a vida de quem joga The Sims 1 e 2 – nunca vou esquecer da minha filhinha em The Sims 1 que morreu misteriosamente após uma mordida do porquinho da Índia que ela tinha em casa.

(Aqui mais fotos foram perdidas, não tenho mais as fotos desse post, pois foram perdidas na troca do Flickr para o Picasa, bem se arrependimento matasse eu tava hoje mortinha já, atualmente estou procurando uma solução de link com o wordpress e o Sugar Sync ferramenta para guardar arquivos em nuvem muito interessante!)

Disso infelizmente não tenho foto, mas desde esse acontecimento tudo que é estranho eu venho batendo foto, como uma Lâmpada mágica que apareceu no jardim. Lógico como todas as pessoas pedi para ficar rico, ainda bem deu certo – estava morrendo de medo de acontecer algo ruim aos meus personagens ^_^ . Caíram alguns sacos recheados de 10k simoleones na minha casa

Outro acontecimento estranho foi um assalto a minha casa, o bandido assim que entrou despertou o alarme – hahahaha o meu alarme é de frente a porta, foi só ele abrir a porta que já tocou hahahahaha – e como a policia é rápida – igualzinho a vida real – ele nem chegou a pegar nada e começou a briga.

Mas o que achei mais estranho é que a policia perdeu! O assaltante derrubou a policia e foi embora fugindo, ai o policial ainda revistou a casa, mas ele já tinha fugido a muito tempo. Ai o policial só disse: “É acho que estou ficando velho para essas coisas…”, e foi embora, nem ganhei recompensa, nem nada – ainda bem ele não tinha levado nada.

Veja também:

Fotos – Jogando com a Morte em The Sims 2


E com você já aconteceu muita coisa estranha? Qual foi a coisa mais estranha que aconteceu?

19 Respostas para “Novas fotos de acontecimentos estranhos em The Sims 2

  1. UHHUAHUAHUAUHUHAUHAHA XDDD
    Essa do policial apanhando foi demais UHAHHUAUHAUAHUHA XD

    Eu não sou muito de joar The Simis, apesar de achar o jogo divertido. Mas durante as vezes que joguei, a coisa mais bizarra que me aconteçeu foi o meu gato metaleiro, Ryuuku, ter morrido de fome enquanto ficava encarnado a tigela cheia de comida e por mais que eu tentasse, ele não comia XD

    Ei, por que você não postou falando sobre as fotos de “jogando com a morte”? Fiquei curioso xD

    Outra cosia, se sumiu, muie! XD
    Sinto falta de falar contigo =]

  2. Depois posto as fotos onde eu estou jogando pedra-tesoura-papel com a morte hihihi.
    È bem tenho andado sumida mesmo é que final de semestre esta muito corrido, tanto na faculdade como no novo emprego, estou trabalhando agora 8 horas, deixei de ser estagiária e agora sou analista JR. Muito bom, mas muito cansativo, estou rezando pelas férias!

  3. Analista JR? Que xique *-*
    Parabéns pelo emprego, fico feliz que você já tenha começado a sua conquista mundial! =D

    Só estou no meu primeiro semestre, e já pude perceber como o final de um semestre pode ser surtante x_X”

    Bem, boa sorte com todo esse corre-corre! Estou na torcida \o\

  4. Obrigada ^_^
    Quem tinha morrido era meu marido o AsHaF, mas consegui que ele voltasse a vida depois de ganhar da Morte num jogo de pedra-tesoura-papel.

  5. Gente, o meu sim morreu do nada. Quando eu entrei na familia, eu tava vendo como as coisas estavam e tal, quando do nada a morte aparece, e tipo, todas as necessidades dele estavam verdinhas, não tinha motivo nenhum pra ele morrer, ele não era nem idoso. E como não a mulher dele tava trabalhando, não tinha ninguém pra ‘implorar pela vida dele’, ai eu sai da familia e não salvei. Mas ai quando eu entrei de novo, ele logo morreu novamente, sem motivo nenhum. Consequentemente, eu não salvei de novo. Eu não sei o que eu falo pra salvar ele..

  6. É não sei, existem alguns mistérios que acontecem em The Sims que ninguém sabe explicar..
    Bem como não tem ninguém em casa para impedir que a morte o leve, acho que ele tem que morre mesmo.
    Aceite como sendo DESTINO. ~_~

  7. eu fui pagar as minhas contas e clique na caixa, pra paga td,tinha um monte de opções,cliqei em varias,dai derepente vem um monte de gente,vampiros,de todas as casas sims ocultos,muito loko
    eu até me assustei

  8. Poxa, além do (aparentemente) normal levitar dos the sims, que acontecia quando estavam relaxando na cama, e as ligações que não aconteciam…Enfim, agora deu do novo marido da minha personagem sair de casa! Foi embora! o ícone dele sumiu da família, mas quando eu clico para entrar no lote…lá está ele abraçando a esposa!
    Pode um negocio desse?
    Além disso tudo, o meu jardineiro não está limpando o jardim direito e está tudo0 seco! Meu personagem está prester a morrer deprimido!
    Alguém sabe oq ue pode ser isso?
    O melhor de todos os bugs?

  9. Já aconteceu problemas com o meu jardim, tive que deletar todas as plantas, demitir o jardineiro e contratar todos de novo, vc já tenteou se mudar de casa para ver se o marido aparece de novo?

  10. Bom, muitos fatos estranhos já aconteceram, mas um que foi bem legal foi quando meu personagem foi abduzido por ETs e voltou, depois de algum tempo, grávido. Isso mesmo, um homem grávido! E pra completar nasceu um bebê ET! hahaha

  11. Apareceu la em cima nos avisos aonde apareçe que o transpote ta chegando e tal, que o miu sim, tinha morrido em outro lote! E ela sumiu!! O que eu faço????

  12. Valha isso nunca aconteceu comigo, isso de morrer em outro lote só chegar a mensagem em casa para mim é novo Blanka, não sei como te ajudar com esse problema.

  13. Ei já fiz bebês sete vezes e todos morreram
    que pecimo pai o meu sim é até um ja naseceu et
    e todos foram meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. No The Sims 2 meu boneco foi abduzido por um óvni e voltou grávido, super engraçado,,, E eu também gostaria de saber se quando eu estiver bem velho tem como eu escolher a minha morte?

Deixe um comentário

