The Sims 2 – Fotos Jogando com a Morte

Atendendo a pedidos do nosso leitor assíduo Elemental.

A Morte veio pegar o meu marido que morreu no incêndio da cozinha causado pelo mordomo.

A morte joga pedra-tesoura-papel caso você ganhe o seu ente querido retorna a vida normalmente.

Como eu ganhei meu marido voltou a vida!!!

(As fotos desse post foram perdidas na mudança do flickr para o picasa(não aconselho fazer, detestei o picasa, pois ele mexe nos bits da foto, muitas fotos minhas ficaram com cor alterada ou brilho alterado sem eu ter aceitado fazer mudança alguma…) então para mais informações sobre a Morte em The sims 2 aconselho dar uma olhada na Wiki de The Sims)

15 Respostas para “The Sims 2 – Fotos Jogando com a Morte

  1. ai!! hahahahaha
    faz tanto tempo que eu não jogo ‘the sims 2’, mas adoro…
    nem sabia que dava pra jogar com a morte! quem me dera, umas três pessoas poderiam ter “voltado á vida” depois de… acidentes.

    depois desse post, bateu uma saudade do jogo…

  2. Olha, fui citado no post *-* *orgulhoso* XD

    Hummm…então essa foi a história? Interessante *-*
    Ei, o mordomo é aquele que está limpando o chão normalmente após ter matado o patrão queimado >XDDD? UAHUHUAhua @_@”

  3. Oi Laís,
    é fácil jogar com a morte, basta quando alguém no lote morrer, você deve esperar a Morte vir buscar quando ela chegar clique na Morte, aparecerá a opção: “Implorar pela vida do ente querido”, quando você escolhe isso normalmente acontece que você jogar Pedra-tesoura-papel com a Morte (lembrando que pode acontecer outras coisas, uma vez meu Sim apenas ficou chorando e se ajoelhando) caso você ganhe aquele que morreu pode voltar a vida, as vezes normalmente, as vezes não.

  4. ooiii… gostaria de saber se dá pra salvar um Sim quando ele morre de fome!!!
    aaai g-sus… agradeceria muuito se minha pergunta vfosse respondida agora… valeu (y)

  5. Luana,
    se ele já morreu faz tempo então acho que tem como fazer um zumbi com ele, ainda não consegui testar como o zumbi fica, mas é necessário ou ter a lápide ou aquela urna mortuária.
    Mas caso ele ainda esteja morrendo então quando a morte vier pegar ele, você pode clicar na morte e escolher a opção: Implorar por ente Querido. As vezes você consegue jogar pedra-tesoura-papel com ela e ganhando a pessoa volta a vida como eu mostro no post:
    https://persefoneloki.wordpress.com/2008/11/25/the-sims-2-jogando-com-a-morte/

  6. fácil… crie uma piscina apenas com trampolim…
    o seu SIM irá pular mas não conseguirá sair…
    depois de uns cinco minutos chega a m**** da morte pra ir busca-lo então…

  7. desclpem lá incomodar mas eu jogo os Sims 2 já á umas 4 semanas…

    já me morreram muitos sims mas nao sei como fazer com que eles nao morram…

    tipo eu vi as fotos que estao acima (sobre a morte e o jogo pedra papel tesoura)

    mas nao da para eu jogar com a morte assim…

    como é que fasso ?????
    ajudem-me
    please!

  8. Para fazer com que os sims não morram, basta tentar deixar eles com o máximo das barras verdes de motivação, assim eles não morrem e não dão muito trabalho pra executar as ações.
    Para poder jogar com a morte é necessário ficar vigiando quando ela vem pegar alguém que morreu, quando ela chegar tem que clicar nela com o mouse e aparece a opção implorar ou jogar com a morte.

  9. olha rui talvez o seu the sims nao seja o 2 e vc ainda naum viu amorte pq no the..1 nao tem

  10. cara sabia que da pra fazer oba-oba dentro da piscina e em cima da mesa eu sei lham no meu site:www.turmabalance.webs.com

Deixe um comentário

