Feliz 2009!!!!!!!!!

Desculpe-me pela ausência no Natal, mas

Feliz Ano Novo.

Para 2009 tente:

– Confiar em suas qualidades (as quais são muitas e são valorizadas por todos, menos por você mesmo).

– Levante essa cabeça, sacuda o cabelo, respire fundo e entre nesse novo ano decidido(a).

– Use todo o seu senso de humor, aprenda a rir das suas próprias fraquezas, sabia que um sorriso pode ser muito sedutor.

– Sonhar, sentir, gostar, dividir, cuidar, superar e tentar mudar você ou o mundo, essas devem ser as metas para o novo ano que estar por iniciar.

– Além de todas aquelas coisinhas que sempre se deixa para o começo do ano como: começar a academia, o regime, estudar para aquela prova importante…

Assim acho que o ano será maravilhoso, cheio de paz e de felicidade para que possa assim conquistar tudo aquilo o qual será necessário para continuar, então Feliz Ano Novo! ^_^


E você o que espera para o próximo ano? (Eu torço pra com Obama assumindo o poder o dólar baixe um pouco, quem sabe pra R$ 1, 00 , talvez seja delírio, mas faz tão bem sonhar…)

 

2 Respostas para “Feliz 2009!!!!!!!!!

  1. Olá, Persefone! Espero que você tenha aproveitado bem as festas de final de ano! E um feliz 2009 para você!
    Recentemente comprei minhas primeiras figures e postei informações sobre algumas lojas que visitei em São Paulo no meu blog (http://fiwasaki.obasoft.com.br/). Eu pretendo procurar mais lojas que vendem figures e publicar informações sobre elas. Se você conhecer fóruns ou comunidades brasileiras de colecionadores de figures, poderia me indicá-las?
    Abraços!

  2. Oi Fábio,
    Eu tenho algumas comunidades no Flickr (O valho, a Archangeli) e aqui no WordPress temos alguns conhecidos que partilham dessa paixão por figures como Danny Choo, o Happy Soda, o Elemental, o Otadesho, o Valho e alguns outros. Tentamos sempre acompanhar o blog uns dos outros fazendo reviews das figures que possuímos para servir de referencia para os outros.

Deixe um comentário

