Procurando algo diferente?!

Tokyoflash Infection

Não sei se vocês são assim, mas adoro coisas DIFERENTES, às vezes, até estranhas!  Há um tempo vinha procurando um relógio diferente, tenho um Swatch (amo muito ele) bem legal. Ele não tem ponteiros, nem números, apenas duas bolinhas que se movem, faz-se necessário ter decorado onde fica cada um dos minutos para se saber horas inexatas como 7:33 hrs (Muito legal ^_^). Nessa busca descobrimos (eu e o AsHaF) a Tokyoflash a qual é uma empresa japonesa especializada em fazer relógios diferentes.

Achou estranho o relógio acima, então veja o manual do Tokyoflash Infection, um relógio diferente o qual faz com que você pense, antes de descobrir que horas são (achei isso muito interessante!), o preço sugerido em reais para o Tokyoflash Infection é R$ 346,67 (preço aproximado ao de um Swatch):


E esse é apenas um dos modelos, o primeiro modelo lançado pela empresa foi o Kisai Denshoku:

Kisai Denshoku

Kisai Denshoku foi bastante revolucionário na época (e ainda é!) está pensando como entender as horas, é simples! Quando pressionado o botão retangular, na lateral do relógio, as luzes irão piscar três vezes a primeira será para identificar as horas, cada led representa uma hora completa; a segunda vez que piscar representará a quantidade de minutos em dezenas, cada led aceso representando 10 minutos; e a terceira e última vez que piscar representará os minutos em unidade, cada led representando um minuto. O preço sugerido em reais para o Kisai Denshoku é R$ 596,09 (um pouquinho salgado quando traduzido para reais).

Tokyoflash Fire

O Tokyoflash Fire é um pouquinho mais complicadinho que o Kisai, assemelhando-se ao Infection necessário também de um pequeno manul para a compreensão, mas acho que a demostração do site ainda é necessária para complementar a informação, veja a foto do manual abaixo e visite o site para ver a demosntração. O preço sugerido para o Tokyoflash Fire é R$ 321,73 reais.


São relógios bem legais e diferentes, resta saber e você teria coragem de usar? Essa é a pergunta.

5 Respostas para “Procurando algo diferente?!

  1. Wow! Que relogios complexos! XD
    O probema é alguém perguntar as horas e você ficar lá tentando descobrir as horas ahuahuahuuhahua eu me embanano até com os de ponteiros x_x”
    Mas admito que são interessantes XD
    Só pra saber se estou certo, no da primeira foto, está marcando três horas e 56 minutos? =DDD

  2. No começo fica assim mesmo, mas depois acostuma, eu ainda me perco com o meu as vezes, quase sempre quando estou com sono, mas é legal!
    E é isso mesmo, são 3:56 ^_^

  3. Esses relógios como falei no post são vendidos e fabricados no Japão, no caso a compra pode ser feita pela internet e o frete deve ficar por conta do comprador. Por ser um volume pequeno acho que tem até probabilidade de não ser pego, nem tarifado pela Alfândega.

Deixe um comentário

