Animes de 2008

Retrospectiva dos Animes assistido em 2008, pesando um pouco na balança acho que mais uma vez peguei mais anime do que o que pude assistir.– Naruto Shippuuden Acho que foi o anime pelo qual eu mais esperei no começo de 2008, queria muito ver o reencontro de Sasuke e Naruto. Anime muito bom, para quem não conhece é a continuação de Naruto. Na época era traduzido pelo fansub Dattebayo e postado no Naruto Project.

Vampire NightÓtimo anime Shoujo, pegou uma carona na volta da moda dos vampiros causada por Crepúsculo (Twilight), também voltado ao público feminino adolescente. É bem legal apesar de ser pequeno, só 13 capítulos. Os Fansubs responsáveis foram o Mirai e Sukinime, encontrado no tracker do Seizu.

School RumbleMuito comédia, tem episódios que fazem agente rir até chorar, um típico Shonen engraçadinho, é meio comédia romântica, as vezes. Eu sempre intercalo, um shonen e um shoujo para não enjoar dos shoujos. O fansub responsável pela tradução foi a O.M.D.A. na época que eles lançavam mais alguma coisa fora Bleach.

MonsterAnime estilo filme policial, no começo é muito bom, depois de um tempo começa a ficar muito enrolado demais. Bem acabou o ano e eu só assisti a primeira temporada de 25 capítulos. Estou esperando coragem para terminara  serie, bem queria saber o que acontece…. O fansub responsável pela tradução foi a O.M.D.A..

To Love-ruAnime um pouco clássico com a velha fórmula, menino que vivia tranquilo e calmo até aparecer uma menina bonita que por algum motivo esdruxulo tem que morar na casa dele. mas mesmo assim é legal. O fansub que traduzia era o Anime Land, mas por algum motivo eles pararam de traduzir (muito triste), nem um outro fansub que começou a traduzir To Love-ru passou do episódio 13… Estou sem acompanhar o resto do anime.

Spice and Wolf

Anime também do gênero shoujo, bem pequenininho e cativante, do tipo que quando você menos espera já acabou, ainda bem que existe uma promesa para a segunda temporada de Spice an Wolf. O fansub responsável pela tradução foi o Spiido.

The Melancholy Of Haruhi SuzumiyaEstava muito ansiosa para ver esse anime, ele havia sido o maior sucesso do ano de 2007 no Japão. Talvez eu tenha esperado demais do anime, mas por fiz detestei. Achei muito non-sense para o meu gosto… Esse anime acabei pegando atravez do Anime Blade, acabei sem saber direito qual foi o fansub que traduziu.

Romeo x Juliet

Sabe aquele filme da sessão da tarde que você ja viu 500 vezes, mas que sempre que esta passando você para e vê, pelo menos, um pedacinho. Bem foi isso que aconteceu, além de que nunca dispenso um anime da produtora Gonzo e traduzido pelo fansub da O.M.D.A..

xxxHolic kei

Foi a minha tão sonhada continuação de xxxHolic, sempre pedi por isso, então fiquei feito louca na internet até conseguir descobrir um fansub que o estivesse traduzindo. Comecei com um, mas acabei com outro, essa é a parte chata de pegar o anime capítulo a capítulo, nem sempre os fansubs terminam o trabalho que começam. O fansub o qual traduziu toda a serie foi o Spiido.

IkkiTousenComecei a assitir Ikkitousen, pois em alguns review diziam ser parecido com Tenjou tenge, estava querendo outro anime de luta animada. Mas achei nada a ver, parece mais uma cópia apelativa.

Quais foram os seus animes de 2008? Qual foi aquele que mais marcou o seu ano?

Anúncios

4 Respostas para “Animes de 2008

  1. Você viu poucos, mas bons animes ^^
    Você sabe que Vampire Night tem uma segunda tmeporada, certo? xD

    Quanto a Monster, eu fui o contrario, achei o começo meia-boca, entretanto a cada episódio eu ficava mais louco pra ve rpo resto, o anime é fantastico! E acredite, por mais que você tente, você nunca vai imaginar o final! =O

    Ikkitousen, não é tão foda quanto Tenjo Tenge, mas gosto bastante do anime 8D
    Amo a Mou-chan *-*

    Quanto a Suzumiya, gosto é gosto, eu fiquei tão fascinado que assistir completo em um dia sme parar XD
    e estou roendo as unhas pra segunda tmeporada que nunca sai u.ú

    Pra ser sincero, não faço idéia de quantos animes assisti ano passado UHAhuAHU XD~

    Ah, é, School Rumble também tem segunda tmeporada ^^
    Não é tão bom quanto a primeira, mas continua sendo divertido XD

  2. Desses ai eu lembro muito bem, deve ter tido outros que começei e não pude terminar ou eu desisti antes de começar direito.
    É vou continuar esse ano a ver Monster; A segunda fase de Vampire Knight eu sei já até peguei, mas não assisti ainda ^_^
    A segunda de School Rumble eu não consegui pegar ainda não, os outros animes são bem perto de perfeitos.

  3. Hoje terminei o God of War do PSP, acredita que o ultimo chefe é a Persephone? XD
    A mulher de Hades, deus do mundo inferior XD
    Enfim, lembrei-me de você ahuahuha xD
    Só faltou ela ser ruivona o

  4. Minha lista particular de 2008 foi meio vasta, logicamente por ser fã de longa data, naruto shippuuden está em minha lista, então, para passar o tempo de 1 semana q eu esperava pro epi, passei a assistir OP, achei mto show, mas a piece project, por onde eu baixo, tem uns links mto ridiculos, e vário do rapidshare, q eu detesto.
    Inspirado pelo ragnarok online assisti ragnarok the animation, ficou meio apelativo, em questão de se assemelhar com o jogo, eles não poderiam ser apenas pessoas normais com as proffisões do jogo?ao mesmo tempo que keriam se igualar ao jogo se afastavam, como, pelo amor de deus o Roan aprendeu todos os golpes do crusader em 2 dias?
    O outro foi o inesquecível e sarcástico hellsing, um anime cheio de humor negro, sarcasmo e ao mesmo tempo, devastador e aterrorizante.
    Tenjou tenge foi o último anime do ano, a partir do momento do flash back, na minha opinião, o anime se perdeu, o núcleo saiu do souichirou e foi pra a maya, além das lutas não serem tão destruitivas como a ineskecivel luta Souichirou vs Takayanagi, n eskeço akela surra…é apenas minha opinião, T+^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s