Fab Toy Sale (Hobbyfan)

50% de desconto

Descobri hoje que a Hobbyfan está em promoção de até 50% de desconto, imperdível tem muita coisa boa, e ainda só vai chegar dia 27 de fevereiro, dá ainda para torcer mais ainda para o dólar baixar mais.
http://www.hobbyfan.com/toysale.htm

De 16 até 19 de Fevereiro

4 Respostas para “Fab Toy Sale (Hobbyfan)

  1. Ai minha nossa, essa promoção me pegou totalmente de calça curta !!!!!! E o pior é q tem mais sites em promoção……..bom eu vou pegar a Ryu do shuraki e a Al Azif, queria pegar mais mas não dá mesmo T____T

  2. É a mim também, por isso só pude comprar a Rize das Shuraki, eu queria muito a Kasumi da Max Factory, mas ficava muito caro as duas- além de que confesso tinha medo de ser pega pela alfândega -, e como não dá pra saber como vai estar do dólar na época que vai chegar, achei melhor só comprar uma mesmo. ^_^

  3. Confesso q fiquei tentada pela Kasumi de preto, mas como eu tenho a de azul achei melhor deixar pra lá, tive q deixar a Lei Lei tb pq ia ficar caro, e sim, temos ainda q passar pelas garras da ” amiga ” alfândega………………….

    abraço =]

Deixe um comentário

