Comprei a minha Rize ^_^

Ontem comprei a minha Rize – fiquei tão feliz – na Feb Toy Sale da Hobbyfan.

Foi com quase 50% de desconto – na verdade foi com 45% (de U$ 81,59  por U$ 44,87 dólares). Como eu ainda não recebi, não tenho fotos detalhadas dela, mas basta conferir nesse site como é linda:

http://www.shuraki.jp/products/rize-02.html

15 Respostas para “Comprei a minha Rize ^_^

  1. Espero que você esteja ciente do quão fácil é do pino da base dela quebrar… Tome cuidado com ela! Você também tem as outras 4 da série?

  2. Eu pretendo ter as 5, por enquanto tenho apenas a Ryu e a Rize (que comprei agora), eu acho o pino muito bom, ele é de metal, comprei justo porque ele não era muito frágil.

  3. É, eu também tenho a Ryu Meifen e reparei que ela tem um pino que dizem estar por dentro de toda a perna dela para evitar que entorte.
    Então, eu não sei se você já leu pela Web, mas a Rize tem o problema de quebrar o pino da base porque aparentemente a saia dela é muito pesada e o pino é muito frágil. Bom, eu ainda estou esperando ser notificado quando vou poder buscar a minha Rize no correio por causa da nossa amiga Alfa que além de taxar faz com que demore para eu recebê-la…
    Ah, e se você realmente tem vontade de pegar todas as 5, a Char praticamente não se encontra em nenhum lugar… a não ser no Mandarake, uma loja do Japão onde eu comprei ela e outras 2 por um preço muitíssimo baixo… Até outro dia só tinha a Char por 4.500 ienes (que está barato considerando a raridade), mas o problema é o envio que deve sair uns 3.500 ienes! Eu não sei se a GSC vai estar relançando a primeira série ou se realmente vai ter a segunda…

  4. É gostei da Ryu justo por causa desse pino, mas confesso não quis ver muita coisa sobre as outras não, principalmente a Char, para não doer na consciência de comprar algo que não sei se vai durar…
    Ainda bem a Alfândega só pegou a minha Mirei até hoje. Bem é o endereço dessa loja online é Mandarake mesmo… É eu consigo achar para vender todas menos a Char, sempre que ela chega na Hobbyfan e na Play-Asia acaba antes de a notificação chegar no meu e-mail, só uma vez chegou e ainda tinha, mas ai faltou outro detalhe – o dinheiro 😦 . Eu acho que eles são capazes de relançar devido ao sucesso que foi, assim como a Max Factory faz.
    Tu já comprou na Mandrake? o que ? Chegou em boas condições?

  5. O site do Mandarake é http://www.mandarake.co.jp/ e logo na primeira página que abre tem as opções de língua. Eles levaram 1 dia para processar e mais 1 dia para enviar o meu pedido. Veio tudo embalado em plástico bolha e por ser EMS, o pacote chegou em casa em 4 dias. As figures estavam tão baratas que dava até pra desconfiar, de 2.000 a 3.500 ienes, mas elas vieram novinhas lacradas na caixa. No site estava escrito que a caixa da Char tinha sido aberta, mas veio lacrada sem nenhuma diferença das outras. Apesar das figures serem baratas, o envio saiu mais caro que todas juntas, acredita? Bom, para você ter noção a caixa da Char é quase o dobro da Ryu. Na verdade, a Ryu é a que tem a menor caixa de todas.

  6. obrigada, eu morro de medo de comprar quando está MUITO barata, a não ser quando é promoção porque não sei se vc lembra daquelas falsificações toscas que tinham lá em Danny Choo

  7. Obrigado, quando eu chegar em casa irei adicioná-la ao meu.

    Se você quiser aumentar suas opções para compras internacionais, eu já comprei do Rakuten Ichiba – http://event.rakuten.co.jp/borderless/index_en.html. Eu não recomendaria a menos que você esteja com coragem de se comunicar com os gerentes via Google Translator, pois é a ferramente que eles utilizam para traduzir do japonês para inglês e vice-versa… Os preços dos figures são bons porque eles disponibilizam o inventário de várias lojas. O ruim é que não é possível combinar itens de lojas diferentes a menos que utilize o serviço de proxy deles, que cobra uma taxa e pode sair caro… E o envio por EMS pode sair mais caro ainda… Mas é mais uma alternativa para quem estiver desesperado por algum produto que não se encontra nas lojas americanas ou chinesas.

  8. bem essa acho que não vou adicionar não >.< , pois me parece muito arriscada, gosto de arriscar minha figures não, nem muito menos meu dindin ^_^

  9. Ouxi, como assim sou seu amigo-leitor “normalmente”? XD
    Sou SEMPRE! ò.ó
    Como diz o Silvio Santos, Ai ai ui ui! HUAUHAH XD

    E você escreve bem =]

Deixe um comentário

