Add-ons Perapera-Kun

Alguém ja utilizou o Perapera-Kun para traduzir japonês-inglês?Bem, percorrendo a lista de Add-ons do Mozilla-Firefox (é outro navegador, fora o internet explore do Windows) achei esse que parecia ser legal testar, será que alguém já foi mais bem sucedido que eu nessa empreitada?

Além de instalar o add-ons, ele pede para instalar o dicionário do perapera-kun, o rikaichan. Por fim, esta funcionando um pouco, só acho que tenha muita informação para uma palavra só. Ele me traduz  a palavra e me mostra mais umas 3 formas diferentes de escrever a mesma palavra em japonês, e mais um monte de coisa que não faço idéia ainda..

Espero que alguém já tenha tido mais sorte e possa me contar ^_^

4 Respostas para “Add-ons Perapera-Kun

  1. Nossa isso é uma gramatica o.O

    Se eu usasse o firefox até testaria esses add-ons ^^

    PS: Não, eu não uso o IE, sou a favor do DIE.

    PS2: Uso o opera ^^

  2. É eu também achei bem legalzim, só é meio complicadinho para instalar e aprender o que são essas coisas da esquerda, mas um dia eu aprendo ^_^

Deixe um comentário

