Amor à Primeira Vista

Ureshiko por HappySoda

Ureshiko por HappySoda

Foi o que me aconteceu quando vi as fotos dessa peça no review do HappySoda, confesso que depois de ter visto o review de Rosanna o qual foi o primeiro que vi, passei a acompanhar até semanalmente os progressos do Blog dele.  Ureshiko foi a total e completa paixão no momento em que a vi, só não tinha idéia se conseguiria comprá-la, estava quase que completamente sem esperança, mas no começo de 2008 surgui uma esperança no fim do túnel, a promoção que a HobbyFan promove no começo do ano.  A promoção  aparentemente não possui um nome fixo, nem uma data obrigatória esse ano foi Feb Toy Sale, ano passado foi Lunar Sale – ou coisa do gênero não lembro mais direito.

Nessas promoções sempre consigo achar peças que possuem uma venda considerável, mas que há  algum tempo tenham deixado de fazer parte do estoque da loja. Na promoção do ano passado consegui encontrar essa Figure, a qual  jurava nunca iria ver à venda por meros U$ 23,97 dólares ( 54,65 reais, isso com o dólar de hoje  de R$ 2,28) , então eu nem pensei direito tinha apenas que comprar o preço era imbatível, muito mais por ser ainda uma peça da Max Factory.

Vou complementar esse post com um review completo e detalhado da Abasa Ureshiko, tenho demoraco muito com meus review de Figures pois estou sem câmera, mas vou tentar uma emprestada pra poder não deixar tanto tempo sem postar sobre figures, por enquanto espero que se contentem com as lindas foto do HappySoda.

10 Respostas para “Amor à Primeira Vista

  1. Olá, achei seu blog por acaso, li alguns de seus posts e achei aqui muito interessante.

    Amo Figures, pena que por enquanto não está dando para eu te-las ^^
    Adorei sua Rize, suprema! Esta tb é muito linda.

    Desculpe a pergunta, mas vc compra essas figures nos sites americanos que vc listou no “garage kits e figure”? Como vc faz isso?
    É que eu sempre tive essa curiosidade e como acho as figures daqui caras, eu gostaria de saber.

    Obrigada pela atenção ^^

  2. Obrigado ^_^
    Sim, sempre compro minhas figures nos sites que eu listei, quando compro alguma em um novo site, ele entra para a minha lista de indicações – a não ser que tenha sido uma compra ruim – em “garage kits e figure”. Eu sempre compro-as com cartão de credito internacional ou com Paypal, quando se compra fora pode sair mais barato, principalmente se ela for comprada ainda em pré-ordem ou promoção.
    Espero ter esclarecido o suficiente, caso precise de mais ajuda é só comentar. ^_~

  3. Obrigada por responder minhas dúvidas ^^
    Não tem risco deles reterem o produto e vc não receber o que comprou no site, e eu sempre ouvi dizer que eles cobram muitas taxas para enviar o produto isso é verdade?

    Dei uma olhada no site Anime Wind, nossa quanta coisa linda x]

  4. Não, nenhum dos sites de compras os quais indiquei.
    Não tive qualquer problema com eles, já aconteceu até de um produto meu nunca chegar, mas a loja (HobbyFan) se responsabilizou por tudo e me deu crédito para comprar outro produto com desconto no valor correspondente a figure e ao envio da que foi perdida.
    Bem sobre taxas ai fica mais a cargo da alfândega daqui mesmo, variando muito de estado pra estado também. Eu já tive algumas coisas que foram pegas por ela, chegando a ter que pagar tarifação por duas delas (a Mirei-san e o L).

  5. OMG! Você nem me avisa que sua familia aumentou? XDDD
    Quero fotos! ;_;

    SIM! Eu voltei! ;D

  6. A Ureshiko jé esta na minha familia a 1 ano, é pq só agora consegui um tempinho pra bater fotos dela, as fotos já estão prontas, esta faltando só o review completo. ^_^

  7. Como assim um ano? XDDDDD
    Pow, não sabia que você tinha me deixado tão por fora da sua familia XD

    Eu também senti falta =]

Deixe um comentário

