Sonhos de Consumo…

A nova coleção da Mary Magdalane está deslumbrante! Quando eu for ao Japão estou esperançosa para ir fazer compras lá!

Acho que só vou ter um “probleminha” que é encontrar a loja – ainda não consegui confirmar totalmente -, mas pelo que me disseram, as ruas no Japão não tem nome, nem número… Acho que vou precisar de ajuda dos guias ou de pessoas dá própria Tokyo.

Bem será que teria coragem de usar essas roupas aqui no dia-a-dia em meio ao monte de gente que se vê todos os dias normalmente por ai ? Para mim acho que a resposta é sim, teria coragem de usa-las por ai sim, e você?

Veja também :

Sweet Lolita

5 Respostas para “Sonhos de Consumo…

  1. essa roupas aí nem são tãaaaaao chamativas… acho q eu usaria sim, o problema seria aguentar o calor aqui do Rio XD

  2. É isso é verdade, mas caso você viva no ar-condicionado no máximo talvez de certo. ^_^
    (Hoje em dia agente esta no carro esta com o ar ligado, no trabalho sempre esta morrendo de frio, e no colégio/faculdade o ar também esta sempre ligado).

  3. Olá moça, estav em meu querido google me atulaizando sobre as lolitas, ee encontro seu site, que por sinal é muito simpatico ao natural, e realmente a coleção de mary é arrasadora, não vejo probelma algum em usar o estilo lolita e até agradeço quem usa, pois creio que o requinte educacional vem acoplado, parabéns pelo site-blog, se vc quiser saber algo sobre as lolitas no brasil é so me mandar um e-mail, fique a vontade
    abraços
    karol

Deixe um comentário

