A Chegada de Rize!

A Caixa da UPS

A Caixa da UPS

 

A Rize chegou mais ou menos 1 mês após sair dos E.U.A. – sim a caixa está aberta, pois não resisti abrir antes de bater as fotos,  sei também que as fotos não estão das melhores, mas quero um desconto, pois bati do celular mesmo.

 

Meu ajudante Joe Black

Meu ajudante Joe Black

O Joe é meu ajudante na hora de abrir minhas caixas, eu fiquei muito surpresa quando cheguei em casa da faculdade e a caixa estava no meu quarto na segunda-feira (13/04/2009).

Minha Rize Chegou!

4 Respostas para “A Chegada de Rize!

  1. A caixa é enorme, não acha? Acredita que até hoje eu não tive tempo para abrir a minha? Ah, lembre-se do problema que muita gente teve com os pinos da base!!

    Parabéns pelo seu novo membro da família!!

  2. É a caixa é grande sim!
    Num tinha nem perigo de chegar e eu não abrir a caixa da minha Rize!
    Sim eu vi os pinos da base, mas não fiquei com medo não. Pois pretendo não mais tirá-la da base, antes mesmo de colocá-la eu escolhi que deixaria ela com a roupa completa, creio que como não vou mais tirá-la da base será mais difícil ela correr o risco de quebrar. ^_^

  3. Wow!
    Fala serio, a sensação de chegar em casa e er a caixa te esperando é bom demais *-*
    UHAHUahu
    Parabens pela nova parente ahuahuahu ^^

Deixe um comentário

