Free Realms – Beta Game

Tela priciapal

Página Inicial

Sim é um novo MMO, forma mais abreviada de MMOG (Massively Multiplayer Online Game), eu tinha parado de procurar MMOs, mas nesse caso foi diferente, eles que me procuraram!

Free Relms – aparentemente vai ser FREE, pelo menos, para as contas que utilizem só o mais básico – é o mais novo MMO da SONY, isso mesmo que você escutou, é da SONY! Como boa sonymaniaca eu sou registrada no portal da Sony internacional e eles me mandaram ontem (18/04/2009) um convite para testar o Beta do jogo.

É lógico que não poderia deixar de testar esse jogo, aparentemente é um jogo onde não existe bem um objetivo, você mesmo será responsável por criar os seus. Na hora de criar o seu personagem você deve escolher se será Humano ou Fada, Homem ou Mulher, as profissões lhe serão mostradas no decorer do jogo.

Ainda não pude jogar muito tempo, joguei ontem umas 3 horas apenas, hoje eles avisaram no Forum que o servidor entraria em Manutenção. Durante o tempo que joguei ontem eu fui cozinheira, treinadora de animais, e briguei com uns mostros, tem de tudo um pouco até joguei um joguinho tipo Bejeweled para poder conseguir comida para fazer o jantar.

Caso alguém estaja interessado em testar inscreva-se no site de Free Realms, e aguardar o e-mail de confirmação para poder começar a jogar – os e-mail de confirmação demoram a chegar às vezes. Espero que gostem!

29 Respostas para “Free Realms – Beta Game

  1. Eu nao consegui jogar de jeito nennhum!!! Ja fiz meu cadastro 2 vezes. E pow!!! O site eh em ingles neh! Por Favor!
    Ajuda awee…

    Onde eu cliko pra jogar esse magnifico jogo???
    Apareçe la escrito qual server que eu vou jogar…mas kde o botao pra eu entrar no jogo????
    afffffff

  2. ta falando lah pra selecionar o server. Mas n tem como selecionar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    😡

  3. Tipo assim vcs já receberam o e-mail de confirmação? dizendo que já podem jogar? não funciona assim que vc se cadastra tem um tempo pra receber o e-mail e ativar a conta e o login.

  4. Bem você já fez o personagem? Eu tive que refazer o meu ontem, pois o beta acabou.
    Depois que você faz o login no site, ele te leva para a página do seu profile, nessa página tem um botão verde bem grande na esquerda de Play, esse botão te leva pra escolher o servidor agora esta com cerca de 8 servidores, no beta só tinha 2, e continua com o botão verde de Play Now. Caso você clique nesse botão ele ira te direcionar pro servidor que eles acharem que está mais vazio.

  5. Tem que fazer o download, é um pedaço pequeno do jogo, na verdade é um instalador pra poder durante ao jogo você ir aos poucos baixando o jogo a cada nova área que você visita.

  6. Booom…
    apareçe escrito na hora da seleção
    de Server olha so oq ta escrito
    Waiting for download to complete.
    mais aconteçe q eu ja baixei e td e nao foi ajuda pls

  7. É quase sempre que você vai no site tem que baixar alguma coisa. Ai depois que ele baixa mais alguma coisa, você consegue jogar normalmente.

  8. Você tem que procurar algum instrutor e fazer algum tutorial sobre os empregos, o tutorial se não me engano tem como pular, mas acho que é bom fazer para depois num ficar perdido do que fazer na profissão e para saber se gosta desse emprego também.

  9. Desculpa Luiza, mas essa num sei responder, nunca tive uma casa, e estou sem internet (estou respondendo algumas coisa no trabalho ou na faculdade) em casa para ver como se consegue.
    Sorry ^_^

  10. nao consigo jogar como faiz ja baixei os progamas e esse plaw que voce falou vouta para o perfil
    entao pf me responda ai pesual o meu nome e thiago727

  11. haf o meu da tanto lag fica parando toda hora e todos sao carecas sera ke e meu pc o ta faltando baixa aluma coisa??
    responde aew pessoal plixxxxxxxxx

Deixe um comentário

