1.000.000 de jogadores em Free Realms

Ontem recebi por e-mail da central de relacionamento da Sony essa informação.Em menos de 17 dias, Free Realms atingiu a marca de 1 milhão de jogadores registrados, uma marca respeitável e conseguida por poucos – acho que talvez a sua grande popularidade e adesão se dá ao fato de que, não necessariamente você tem que pagar pelo jogo, nele muitas coisas podem ser feitas sem ter que ser Member, sendo que a migração para membro pode ser feita a qualquer momento.

Vantagens de ser membro: tem acesso a cinco profissões extras (Mago, Arqueiro, Médico Ferreiro, Guerreiro – e acredito virão mais, pelo menos, quatro profissões -); acesso ao ranking presente no Leaderboard – acho que é tipo: os 10 melhores guerreiros, os 5 melhores coletores…; poder ter 3 personagens na mesma conta; além de 400 itens e quests extras; e isso por módicos $ 5 dólares (na verdade eles anunciam $ 4,99) por mês.

Ainda estou jogando de forma gratuita, planejo depois que enjoar das possibilidades de graça, tornar-me membro. No modo gratuito existem: nove profissões – por isso acredito que irão surgir mais, pelo menos, quatro profissões para o modo membro – (Ninja, Chefe de cozinha, Motorista de kart, Carteiro, Motorista de Demolition Derby, Brawler, Treinador de Pet, Duelista de Carta, Mineiro); possibilidade de apenas 1 personagem.

Além da profissão como ocupação ainda se pode fazer Coleções, Jogar Cartas e realizar quests de combate, de exploração, de minigames, resolução de charadas e tipo ser um caçador de recompensas, sendo de várias profissões ao mesmo tempo, a escolha é sua se quer ou não seguir em várias ou só em uma.

Vale à pena jogar! Teste e veja se você gosta ou não, afinal é de graça. ^_^

6 Respostas para “1.000.000 de jogadores em Free Realms

  1. Bom dia Perséfone!

    Meu nome é Marianne, sou estudante de Marketing da usp e gostaria muito de aprender um pouco mais sobre o seu estilo.

    Você poderia me ajudar e conversar um pouquinho comigo??

    Se você puder (o que eu agradeço bastante!) por favor, me mande um e-mail para o endereço da descrição e eu lhe dou meu endereço de msn para que possamos conversar melhor!

    Muito obrigada!!
    bjs, Mari

    ps** já coloquei esse comentário em outro post, mas percebi que ele era bem antigo!!!

  2. (estou a perguntar onde está o treinador de ninjas! ele está no jogo free realms! mas nao sei onde!)

Deixe um comentário

