Férias 2009.1 (Finalmente ^_^)

Como havia informado iria voltar a postar apenas após a chegada das férias, que por sinal começaram ontem (19/06/2009), nem deu pra sair pra comemorar, mas mesmo assim foi bom, senti-me leve depois que terminei a última prova que foi de Economia.

Estou planejando muitos post para essa férias! Quem tiver alguma sugestão pode fazer comentário sobre. Esse final de semestre na faculdade foi muito puxado, nem tive tempo de comemorar o aniversário de 2 anos do Blog que foi dia 28 de maio:

Mais uma vez tudo que tenho a dizer a aqueles que lêem e acompanham o crescimento do blog é: Muito Obrigado! Por me acompanhar nesses dois anos. Aos novos visitantes: Obrigado! Por acreditar em mim e me dar a oportunidade de compartilhar meus pensamentos.

2 Respostas para “Férias 2009.1 (Finalmente ^_^)

  1. Ei, parabéns pelos seus dois anos de blog! O meu ainda não completou um ano, mas às vezes o que era para ser hobby acaba cansando um pouco, principalmente por causa dos compromissos e das obrigações do dia-a-dia. Tem muitas pessoas que acabam desanimando e abandonando seus blogs, mas espero que você continue firme com seu!

  2. É Fábio, isso é verdade as vezes se confunde hobby, que deveria estar mais associado a prazer, com obrigação. Assim como você também tenho muitas obrigações que me deixam cansada demais, esse foi um dos motivos pq abolia as postagens nas sextas, e me dei férias do blog durante as semanas de prova.
    Obrigada e espero que consiga completar aniversário de blog também.

Deixe um comentário

