Trinity Blood – Review (Final)

Rosenkreuz - Trinity Blood

Nota Geral do Anime (0 a 10): 9

Nota da História: 9

Nota de Desenvolvimento da História: 8

Nota da Trilha Sonora: 10

Nota da Qualidade de Animação: 10

Light Novel:

Trinity Blood Light Novel tem o publico masculino como alvo, seu escritor original foi Sunao Yoshida, após sua morte seu amigo Kentaro Yasui ficou a cargo de terminar a história. O primeiro novel foi lançado em Março de 2001, a publicação durou até Janeiro de 2005 tendo 12 volumes, todos publicados pela Kodokawa Shoten.

Mangá:

A adaptação para mangá foi ilustrada por Kiyo Kujō mantendo a fidelidade aos traços criados por Thores Shibamoto, foi serializado também pela Kodokawa Shoten. O início das publicações ocorreu em Março de 2004, possui 11 volumes lançados até agora.

Anime:

O Anime contem apenas uma temporada a qual conta com 24 episódios, sendo produzido pelo Estúdio Gonzo, a data de exibição original é de Abril de 2005 a Outubro de 2005. É um anime muito bom, seu único problema é que te deixa com vontade de ver mais e mais, pena que para isso você terá que procurar a light novel ou o mangá.

OST (Original Sound Track)

Abertura:

– “Dress (BLOODY TRINITY MIX)” de BUCK-TICK.

Encerramentos:

– “Broken Wings” de Tomoko Tane (Episódios 1 – 23).

– “TB No. 45 Resolution” de Tomoko Tane (Episódio 24).

Veja também:

Trinity Blood – Review (Parte 1)

3 Respostas para “Trinity Blood – Review (Final)

  1. olá Perséfone, tudo bom? E como vai a coleção? hehehehe
    Eu resolvi deixar o flickr de lado e fiz um blog tb, depois dá uma passadinha lá oka?
    Posso adicionar o seu blog aos q eu acompanho?

    Abraço

    Melissa

  2. Oie Melissa,
    todo bem sim, a coleção anda parada um pouco sem tempo pra dar atenção a ela. XD
    Lógico que pode, me diz o teu blog pra que eu possa coloca-lo no meu blogroll. Eu estou numa fase meio apertada, de muita correria, então estou fazendo postagens muito irregulares, mas pretendo voltar mais ao normal ^_^.
    Bjus

Deixe um comentário

