The Sims 3 – Trailer Oficial

Há um mês atrás (02/06/2009) foi lançado pela EA Games nos E.U.A. – acho que o jogo mais esperado desse ano – The Sims 3,  no resto do mundo o lançamento foi dia 05/06/2009.

The Sims 3 prometia acabar com todas as coisas que acabaram deixando The Sims 2, a primeira seqüência da aclamada serie de The Sims, muita chata que poderia ser resumido em ETERNO LOADING, a não ser que você vivesse trancado dentro de casa, tudo tinha um loading imenso e chato, o jogo era pesado demais, você perdia a vontade de sair com a familia Sim para se divertir devido ao grande laod. Para ter uma idéia mais exata do que estou dizendo veja o vídeo abaixo (está legendado):

Em  The Sims 3 – respondendo uma das perguntas sempre feitas quando é lançado alguma continuação da serie – você NÃO pode ver o Sim  trabalhando, pode acompanha-lo no caminho o qual pode ser feito a (caminhando ou fazendo uma corridinha ganhando pontos de físico), pode ir de carro próprio ou de taxi, além de poder ir de bicicleta – o qual foi o meio mais inovador e que mais gostei de todos é muito bem feito eles andando. Você pode vê-lo até o SIm entrar no prédio, depois disso, então não o vê mais e  as horas passam na velocidade 3 como é o de costume.

A resposta para outra pergunta é SIM, tudo pode ser personalizado, tudo pode ter a sua cara, fazendo uso da palheta presente tanto na aba de construção (F3), como na de Compras (F2). Quer testar se seu computador roda The Sims 3 acesse System Requirements Labs, e se delicie com mais esse trailer oficial (português de portugal, as traduções não são necessariamente essas):


Anúncios

Uma resposta para “The Sims 3 – Trailer Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s