The Sims 3 – Edição de Colecionador

Como era esperado comprei meu The Sims 3 no dia que vi a venda nas lojas, não foi dia 05/07/2009, pois não tinha em local nenhum nessa data, comprei só dia 10. também estava com medo de comprar e não estudar para as provas finais do semestre.  XD

A Edição de Colecionador num acrescenta muita coisa não não fazendo tanta diferença assim da normal, ela vem com uns adesivos, um guia de dicas e truques e uma caixa legal para guardar seu The Sims 3.Volto para contar mais coisas sobre The Sims 3 depois, espero que consigam jogar é muito bom a vida sem aqueles loads intermináveis é muito boa.

6 Respostas para “The Sims 3 – Edição de Colecionador

  1. Bem num vem nada de mais não, vem uma capa para proteger a caixa do jogo e um manual com dicas e truques bem simples, a grande maioria das coisas que diz lá eu ja sabia pois são coisas que existem nos The Sims passados. Acho que só faz diferença se for o Edição de Colecionador Deluxe o qual vem com um pendrive em forma de plumbo (a ampulheta verde que fica na cabeça dos sims selecionados) acho que de 1 ou 2 GB (não lembro ao certo).

  2. Ola,meu computador é de 2GB de memoria sera que dar para baixar o jogo no meu computador!
    OU É PRECISO COMPRAR?!

  3. oláa será qe pode dizer o serial number verdadeiro do the sims 3 se faz favor? tambem comprei um desses ai mas meu irmao mais novo sumiu o manual de instruções onde diz o serial number verdadeiro!!
    qero me registar no site oficial mas preciso do serial verdadeiro!! por favor ajuda-me era um grande favor
    beijinhos e obrigado pela atenção!

Deixe um comentário

