Qual é a mais bonita? Quem vai primeiro?

Black Widow Bishoujo

Black Widow Bishoujo

Essa é a primeira opção: Black Widow Bishoujo da Kotobukiya, desenhada por ninguém menos que Shunya Yamashita! Muito linda, com aproximadamente 20cm e custando em torno de U$ 60,00 dólares  (com a cotação do dólar a R$ 1,83 reais) o que fica aproximadamente R$ 110,70 reais.

Shakugan no Shana

Shana

Shana é um nendoroid, fazia tempo que queria ter uma figure da Shana, mas nunca gostava de nenhuma, até a chegada dessa da Good Smile. Ela possui, assim como todo nendoroid, 10cm de altura e custa em torna de U$ 37,80 dólares o que convertido, gira em torno de R$ 69,73 reais.

Needa

Needa

Needa para compor a coleção Shuraki, apesar de que acho que nunca vou consegui completá-la, achar Char para vender tem sido MUITO difícil. Needa é uma figure muito bonita e também foi desenhada por Shunya Yamashita, possui em torno de 20 cm e custa U$ 64,95 dólares o que convertendo fica em R$ 119, 83 reais.

Celestia

Celestia

Pode ser Celestia ou Elwind também

Elwind

Elwind

Pode ser uma das duas, porque eu gostaria de ter uma figure de Shining Wind, e de preferência tinha que ser um Elfo! A diferença de preço é considerável, Celestia custa U$ 73,99 dólares (R$ 136,51 reais) e Elwind U$ 40,49 (R$ 74,70), mas a beleza também é considerável, apesar de que todas as duas são da Kotobukiya e Celestia é bem menor, só tem 10cm, enquanto Elwind tem em torno de 20 cm.

10 Respostas para “Qual é a mais bonita? Quem vai primeiro?

  1. Hmm… Esses preços que você publicou são de lojas dos Estados Unidos? Se você quiser compra a Celestia, acredito que fica mais barato fazer a encomenda pelo Play-Asia. O frete é mais barato e também tem rastreio.

    Bom, apesar de ambas Celestia e Elwing serem produzidas pela Kotobukiya, os escultores são diferentes. É difícil de tomar uma decisão baseando-se apenas em fotos, mas a Celestia esculpida pelo Sho Kojima está um pouco mais fiel ao design original do Tony Taka do que a Elwing pelo Hirotoshi Nakamura…

    Sobre a Neda, eu comprei ela por cerca de 20 dólares há alguns meses, mas como a série do Shuraki é de 2007-2008, agora está mais difícil de encontrá-la. Acredito que é a figure com melhor custo-benefício por causa do cast-off e porque vem com dois conjuntos de roupa, artbook e CD.

    Eu estou tentando ficar longe dos Nendoroids e não tenho interesse pelas personagens da Marvel, então não posso dar uma opinião sobre elas.

    É, você colocou umas opções difíceis aqui… Se você gosta do estilo do Shun’ya Yamashita, acredito que você deveria comprar a Nida. Como tenho ela, posso garantir que assim como as outras figures do Shuraki, a Nida é uma figure de muito boa qualidade.

  2. Obrigada Fábio pelo comentário é estou muito na dúvida pelas que postei, obrigada pelo lembrete também das Shuraki, serem a peça mais velha das que estou tentando comprar, você tem a Char?
    É a que eu mais queria, mas estou achando muito difícil consegui-lá. Eu tenho apenas a Ryu Meifeng e a Rize. Consigo achar para vender apenas a Needa e a Akatsuki agora.

  3. Sim, eu tenho a Char. Tive muita sorte em encontrá-la e completar a coleção do Shuraki sem gastar (relativamente) muito dinheiro, pois comprei todas com algum desconto. Não sei porque a Char tornou-se tão rara. Se bem que a Akatsuki e Meifeng tiveram relançamento. Muita gente ainda tem a esperança da GSC relançar a Char e continuar a série… Nunca se sabe.

  4. Buaaaaaaaaaaaaaa! Queria muito fazer isso também!
    Pena que tive muitas coisas atrapalhando minhas comprar de figures, arrependo-me até hj de não ter comprado a Char no primeiro momento em que a vi.

  5. Tu ja comprou nessa loja?
    Gostei dos preços! hihihihi
    Principalmente da Revoltech Fraulein: Pocco PVC Action Figure Vol. 4 (Shunya Yamashita)
    O que tem de informação a me dizer sobre a loja?

  6. Eu já comprei da loja duas vezes. O sistema de pagamento é pela Yahoo! Store, algo parecido com o PagSeguro da UOL. Existe a opção de usar PayPal por esse mesmo sistema. O valor do frete já é calculado na hora de fechar o pedido de acordo com a forma de envio escolhida.

    Se você quiser mandar e-mail, o dono da loja não costuma demorar muito para responder. Pode ser que demore um dia ou dois, mas também pode ser que ele responda quase que na hora.

    Não tive nenhum problema com as compras e não lembro de ter encontrado ninguém falando mal da loja.

  7. bem.. votei na nida pq tenho ela e posso afirmar..ela é perfeita XD não tenho a viuva negra, mas tenho a rogue, e posso falar q a coleção shuraki box vale muito mais a pena q a bishoujo da marvel.

Deixe um comentário

