Trailer Oficial Guild Wars 2

A tão esperada noticia por alguma aproximação do lançamento de Guild Wars 2 valeu a pena! A seqüência do famoso MMORPG da ArenaNet ,Guild wars, mostra para que veio, e ao meu ver veio para arrebentar!

Eu fiquei completamente sem fôlego, virão as 5 classes prometidas e bem esta mais lindo do que nunca, muito bem feito, agora é só esperar para jogar, de preferência a partir do BETA – espero já ter internet, como mencionei antes estou me mudando – !

^_^

Deixe um comentário

