Alguém ja comprou na Toylet

Estou vendo algumas promoções interessantes de figures nessa loja na promoção Special Deal:
http://store.toylet.net/specialdeal.html

Essa loja me foi indicada pelo Fábio do Feijões Sinergéticos, gostaria de saber se mais alguém já comprou nela, o preço de alguns itens estão realmente tão baixos que chegou a me deixar com “a pulga atrás da orelha” .

Favor postar o que comprou, como foi a entrega e o método de pagamento utilizado, obrigada.

^_^

2 Respostas para “Alguém ja comprou na Toylet

  1. Olá! É o meu primeiro comentário aqui. Muito legal o seu Blog! Parabéns! Sou colecionador de actions-figures de animes/mangás/game characters.
    Bom, não tenho como julgar o site mencionado, mas como costumo comprar virtualmente, lógico que quando o preço fica super em conta, a pulguinha coça… Bom, pela minha experiência, sempre quando tive oportunidade de pagar “barato demais” por um ítem, acabei tendo problemas com falsificações… E com o tempo, sempre que possível prefiro comprar com fornecedores que comercializam pelo Japão (acho que a chance de falsificações cai deveras já que no Japão NÃO existe falsificações). O melhor é sempre dar uma pesquisada se determinado ítem tem muita falsificação por aí, recorrendo aos fóruns (é, também sei que é super difícil achar fóruns que tenham os tópicos sobre os ítens que queremos). Se possível, perguntar para alguém que tem o ítem original algumas características que podemos facilmente identificar a autenticidade do produto e depois perguntar ao vendedor se determinado ítem possui (selos holográficos, tipo de lacre nas embalagens e até mesmo código de barras ou identificações do fabricante na embalagem). Pois é… aparentemente tem muita pouca gente que coleciona figures ou actions figures de animes e mangás no Brasil… Conheço muita pouca gente. Eu particularmente coleciono Play Arts de Final Fantasy, Kingdom Hearts, Revoltechs Fraulein, Figmas e Player Select da Neca. Geralmente tive problemas com falsificações de figuras da Square-Enix (devido a certa popularidade da série, principalmente aos ítens de Kingdom Hearts)… Teve uma vez que comprei uma coleção de Static Arts de FF Dissidia super em conta e quando recebi eram tudo falsificações… Mas como comprei pelo Mercado Livre, tive como pedir devolução parcial de dinheiro (perdi dinheiro com o SEDEX de envio e reenvio). Outra coisa: se o ítem for lançamento no Japão, não tem como estar mais barato que lá; pois é, ítens de lançamento geralmente não tem desconto: palavra de quem já esteve no Japão e chorava desconto em tudo, mas para ítens lançamentos o preço é aquele da embalagem e acabou… Apesar dos vendedores de lá serem super-educados. Ítens com mais tempo nas prateleiras, geralmente rolam descontaços mesmo. Não tem jeito mesmo: colecionador brasileiro sofre… Boa sorte aí!

  2. Olá, achei que estava devendo um feedback para você.

    Eu aproveitei para fazer dois pedidos em datas diferentes aproveitando os preços promocionais. Eu já havia feito pedidos em uma promoção anterior no começo do ano.

    Houve uma vez que uma encomenda demorou 1 semana para chegar. Desta vez demorou muito mais por causa da greve nos Correios.

    A caixa da encomenda veio cheio de “flocos” de isopor para preencher os espaços vazios. Só achei estranho que para esses pedidos, ao invés de virem declarados na caixa como “figure”, “toy” ou qualquer outra coisa que se enquadre na categoria, veio descrito com um código… Por causa disso, acho que a fiscalização precisou abrir a caixa de uma das encomedas e fez um serviço porco. Jogaram fora os isopores e a caixa da figure estava danificada quando recebi…

    Bom, deixando esse pequeno incidente de lado, as figures são originais, lacradas e com selo holográfico. Mas eu tenho quase certeza que algumas delas são figures trazidas pelos distribuidores norte-americanos (razão pela qual as figures foram vendidas mais baratas).

    Enfim, não que eu tenha alguma credibilidade, mas com essas experiências posso dizer que a Toylet.net é confiável. Ainda não encontrei nenhum depoimento negativo sobre a loja.

Deixe um comentário

