Figure Elfo, Lineage II

 

A figure da linda “elfa” de lineage II é uma das peças novas em pre-order em uma grande parte das lojas, ela possui 22,5 cm de altura, pode-se dizer 2 cm acima da média na escala de 1/8, em média ela esta saindo por U$ 85,00 dólares, o equivalente a R$ 150,91 (cento e cinqüenta reais e noventa e um reais).

A figure também conta com uma espada para ser colocada no lugar do cajado.

A figure também permite tirar o casaco que ela possui, mas você fica com um problema, agora dá para ver a junção do braço (acho que você troca o braço todo, quando vai trocar a arma). Acho que talvez o único problema da figure seja a empresa fabricante, nunca tive nada da Oroshid Seed, não sei ao certo se eles são bons fabricantes, não sei se me arriscaria em uma figure tão cara.


7 Respostas para “Figure Elfo, Lineage II

  1. Obrigada Fábio,
    Não vi pelas fotos da Moeyo, mas vi sim no blog do fabricante. Acho que eles deveriam atualizar as fotos do próprio site deles, que foi de onde eu tirei as fotos do post, porque isso é um ponto negativo quando se pensa na aquisição pelo simples fato da figure ser bonita.

  2. olá…..!!!!! 🙂
    ñ me lembro como foi que achei seu blog, mas achei interessante, principalmente a parte da limpeza das moças, já estou atrás do pincel de maquiagem…..
    bom, o problema da OrchidSeed é esse, ñ são lá akelas coisas mas custam uma nota, foi o que me disseram, tb ñ tenho nenhuma da OrchidSeed, mas tava afim dessa, http://www.orchidseed.co.jp/contents/64masane/
    ahhh sim diga-se de passagem o pessoal da Orchidseed, tem peças bem Ecchis……!!!
    mas passei por aqui pra te passar um site, e interessante pelo fato de poder organizar bem a collection, se vc ñ conhece dá uma olhadinha…..
    http://myfigurecollection.net/
    bom é isso……
    até 🙂

  3. Obrigada Ulisses!
    Valeu a dica, sempre fico com medo de comprar de novas empresas quando o item é meio caro.
    Sim e não conhecia o site, vou dar uma olhada e qualquer coisa post algo sobre ele, assim que tiver tempo (esse é meu maior problema, tempo).
    ^_ ^

  4. Olá! Muito legal essa figure! Eu não conheço a personagem, mas gostei muito dessa figure: ótima escultura e detalhes. Aliás, figures japonesas sempre me surpreendem pela beleza e qualidade.
    E curto mesmo as opções “interativas” das peças: mesmo em peças estáticas, os fabricantes sempre trazem boas idéias para dar vida as figures; a troca do cajado pela espada é muito legal! Bem pensado mesmo, mas gostei mais do cajado, acho que combina melhor.

    E muitíssimo obrigado pela dica do pincél de maquiagem! Resolveu um problemão aqui na minha coleção; por se tratarem de action-figures, ficava realmente receoso em passar pincel de pintura para tirar o pó delas; mas comprei um pincel de tamanho médio e achei a solução inteligentíssima e prática. Bom, mais ou menos, já que tenho que limpar uma a uma… Mas enquanto não inventarem figuras auto-limpantes, essa me parece uma ótima opção! Thanxs!

  5. De nada Bento!
    Acho que eu prefiro ela com a espada XD, sempre gostei de ser linha de frente das batalhas (assassin, knight e outros do gênero).
    Bem é se alguém começar afazer figures auto-limpantes acho que elas entram em prioridade 0 na minha lista de compras, hahahaha, com o pincel de maquiagem no começo você limpa todas, depois você começa a limpar por prateleiras, ai depois fica sendo só de 15 em 15 dias (o que não deveria ser feito, semanalmente é a melhor opção para as figures evitando assim acúmulos que podem manchar a peça) dependendo do tamanho da coleção XD.

  6. Nossa, tenho que comprar essa figure, fiquei simplesmente apaixonado! Não gostei muito das figures de lineage II da goodsmile, principalmente pela falha ao não seguir à risca as características dos personagens do jogo. (vide a dark elf, que tem tom de pele esverdeado e na figure vem com tom normal). A espada é uma SOM (sword of miracles) grade A e a roupa é um set majestic light também grade A. Quanto à espada se tratar de “linha de frente”, não é bem assim, pois se trata de uma espada utilizada por grande parte dos characters magic class justamente devido ao seu elevado matk, já o patk não é lá essas coisas. (e classe de mago não seria bem uma classe de dano mágico). Parabéns pelo blog, realmente muito bom! Se você quizer eu lhe passo fotos reais da figure quando comprar.

Deixe um comentário

