Aquisição 02 da Winter Sale

Feena fam EarthLight foto por HappySoda

A minha segunda aquisição da Winter Sale foi a Feena fam Earthlight,  eu sempre a via, mas achava meio caro e tipo nunca entrava nos meus planos, é uma peça muito bonita do Atelier Sai em escala 1/6, tem um tamanho diferente de todas as minhas outras que nunca ultrapassavam os 20cms, ela possui 28cms.

Estou louca pra elas chegarem!

8 Respostas para “Aquisição 02 da Winter Sale

  1. Bela aquisição. Meus figures tambem nunca passam de 20, então seria interessante ter um 1/6 ou 1/4…
    Eu quase cheguei a comprar essa Feena, pois sou fã do jogo 😀 Mas se for pra ter uma quero a Doll da Azoone ~

  2. É também fiquei feliz, por elas obrigada, agora estou só na expectativa e achando que vão chegar só depois do Natal, os correios já estão começando a filar lotados.

  3. Amei seu blog e principalmente o review da Miura Azusa… tbem coleciono figuras e particularmente a Miura está na minha lista de desejos…rsrsrs… mas o difícil é encontrar…

  4. Bom, vc participa da comunidade do orkut sobre figuras? se chama “eu adoro gashapon/pvc figure”.
    Se ainda não participa, entre lá… tem alguns vendedores bons… quem sabe não encontra…
    Eu tenho meus métodos de busca além deles… ainda continuo na caça dela…
    participe não só por causa disso, mas pq acredito que é uma comunidade bem movimentada… pelo menos por alguns! ^^”

  5. Será que lá encontro peças raras a venda? Tipo figures que já não estão mais a venda, como por exemplo Char Rhousemann (Box 04) da coleção Shuraki ??

  6. Ah com certeza sim!
    Tem um vendedor de SP que envia pra qqer lugar e outro que está no japão! dificil vc não encontrar o que procura direto da fonte…rsrsrs…
    Entra lá em contato com eles.
    O de SP é conhecido na comunidade por Kinomoto e o que está no Japão é o Cal (perfil está como “bacana demais figure space)
    Com certeza não irá se arrepender!
    Eu sou moderador lá… é só entrar na comunidade e procurar o tócipo “lista branca”
    Espero ter ajudado!

  7. Assim quando eu a vi. Foi paixão a primeira vista, mas quando ela chegou e pude ve-la em primeira mão não gostei tanto assim dela. Faltava mais detalhes, minha preferencias são as figures da ALTER são bem detalhadas.

Deixe um comentário

